543 48 4
                                    

- Calma cara. - Um dos meninos fala e  segura ele.

- Fala isso de novo que você vai ver só. Me solta.. - Ele sai andando.

- O que foi aquilo?? - Vou andando atrás.

- Pegunta para o seu amiguinho...

- Christopher.. - Faço ele parar de andar.

- Que foi?? - Ele olha sério.

- Acho melhor eu conversar com você quando estiver mais calmo. - Saio andando.

- Me desculpa? Sério. Não tenho que descontar a raiva em você. - Ele me puxa e agarra.

- Desculpo.. O que aconteceu lá? Precisava empurrar ele daquele jeito?

- Ele fez um comentário sobre você que me tirou do sério.. bem na hora que eu estava passando eu escutei e não consegui me segurar foi mau.. Mas não falo mais com ele.

- Mas o que ele falou para você ficar assim? - Coloco a camiseta no ombro dele.

- Besteira,deixa para lá amor. - Ele me abraça e beija minha testa.

- Calma. Vamos beber água. - Pego na mão dele e vou até a porta da cozinha.

- Será que alguém viu?

- Nao sei mas podem ter escutado seu grito. - Peço uma água para a moça da cozinha.

- Nem pensei direito na hora.

- Obrigada. - Pego a água dou para ele.

- Obrigado. - Ele pega.

- Já sabe doque você vai fantasiado?

- Não,vou ver na hora lá. - Toma a água.

- Hum.

- Quer um pouco?

- Não,obrigada.

- Vamos? - Devolve o copo.

- Vamos. - Pego na mão dele.

- Sabe o que eu sinto saudades?

- Não doque?

- Dos bolos da sua tia. - Ele sorri.

- Sério?

- Serio.

- Certeza que quando a gente voltar ela vai ter feito um bolo. - Sorrio.

- Só acho que ela deveria abrir uma loja para vender os bolos. - Sorri.

- Você ia ser o cliente número dois.

- Por que número dois e não um?

- Porque a número um sou eu. - Sorrio.

- Ai amor. - Ele sorri.

- Então,vou ir me arrumar,por favor não briga com ninguém. - Do um selinho.

- Tá bom. Tambem vou ir,ainda tenho que procurar oque vestir. - Ele me da outro.

- Então até a festa. - Beijo a bochecha dele.

- Até amor. - Ele vai para a ala dele e eu vou para a minha.

 - Ele vai para a ala dele e eu vou para a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora