25°

146 10 6
                                    

Quinta.

Acordei animada hoje,por que será né?
Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal igual todos os dias.
Voltei para o quarto,tirei o pijama e coloquei uma calça jeans e um top.

- Que horas são? - Senta enquanto arruma o cabelo.

- Deve ser umas oito e meia. - Penteio o cabelo.

- Estou com preguiça hoje.

- Por que? Hoje você não pode ter porque é praticamente o último dia da gincana,amanhã é só pro time que não ganhou hoje tentar empatar. - Sorrio e sento na cama dela.

- Isso é. Passou tão rápido,já vamos embora no domingo.

- É e voltamos só em janeiro. - Olho às notificações do meu celular.

- Se você voltar né? Porque você nunca vem em janeiro por causa do seu aniversário. - Ela levanta.

- Sim,não quero passar meu aniversário aqui.

- Então.

- Vai que no ano que vem eu penso diferente né. Vai ser nosso último acampamento..

- Verdade,tinha até esquecido disso.. - Ela entra no banheiro.

- Depois é só faculdade.. Trabalho.. Estágio. Vida de adulto.. - Falo desanimada.

- Ou não. Pode ser faculdade,trabalho e várias festas. - Ela volta do banheiro e troca de roupa.

- Tipo as festas de filme,sonho. - Sorrio e levanto.

- Bora? - Ela pega o celular dela.

- Vamos. - Saio da cabana e ela vem logo atrás.

- Como será que vai ser a gincana de hoje? Tem que ser alguma coisa épica que não teve até agora.

- Não vamos criar muita expectativa, porque pode ser tipo cole o rabo do burro no lugar certo. - Sorrio e cutuco ela.

- Isso é.. - Sorrio.

- Faz tempo que não pinto as unhas. - Olho.

- Também,depos que eu vim pra cá não pintei mais. - Entra o refeitório.

- Que cheiro gostoso. - Entro e vou com ela até eles.

- Bom dia minha linda. - Erick da um selinho nela.

- Bom dia amor. - Ele me da um selinho.

- Isso é pão de queijo?? - Sento rápido e pego.

- Nossa amor..

- Que foi? - Sorrio e como.

- Nada não..

- Bom dia meu amor. - Agarro ele apertado.

- Agora sim. - Sorri.

- Não lembro a última vez que eu comi pão de queijo. - Tomo suco.

- Deu para perceber. - Erick Sorri.

- Né. - Camila começa a comer.

- Se você quiser eu vou pegar mais lá amor. - Ele fala enquanto to levanta.

- Não precisa amor,tem bastante aqui.

- Tá bom. - Senta.

- É hoje em. - Erick sorri.

- Verdade,acho que provavelmente nem vai ter mais prova amanhã. - Chris fala enquanto tenta pegar um pão de queijo disfarçado.

- Eii. - Olho para ele e sorrio.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora