Sexta.
Hoje eu acordei com um barulho de chuva gostoso,me virei para pegar meu celular e vi que perdi a aposta que tinha com o Chris.
Meu maior defeito são em duas de chuva porque fico sempre com mais preguiça e não consigo acordar.
Me levantei e vi que a Camila não estava na cama.- Camila? - Vou até minha mala e escolho uma roupa.
- Oi MaFe. - Escuto a voz dela vindo do banheiro.
- Achei que já tinha ido para o refeitório.
- Não,acordei quase agora. - Ela sai do banheiro e logo eu entro.
- Eita. Fiz uma aposta com o Chris de chegar primeiro no refeitório,tomara que ele não tenha consigo acordar. - Faço minha higiene matinal.
- Tomara. - Sorri.
- Como será que vai ser a gincana hoje? Porque não está com cara que vai parar de chover. - Olho para a janela e coloco uma calça jeans,um moletom e faço um rabo de cavalo no cabelo.
- Também não sei,mas acho que eles vão dar um jeito. - Ela se levanta.
- Vamos? - Pego meu celular e coloco no bolso.
- Vamos. - Ela sai, pega um guarda chuva que fica na frente da cabana que podemos usar e vou logo a trás.
- Ontem eu estava com o Erick na parte dos cavalos. - Ela sorri toda boba.
- Iai? Nunca fui lá e fiquei com o Chris,só para apresentar o lugar.
- Ah.. Estava tão legal que a gente nem escutou a sirene e quase levamos uma bronca. - Fomos caminhando até o refeitório.
- Eita,imagino. - Sorrio.
- O que fizeram ontem? - Ela me olha.
- O Chris fez uma loucura e quase levamos bronca também,ainda bem que ele foi rápido.
- O que ele fez?
- Foi lá na cabana e eu falei para ele não ir. A gente estava deitado e uma monitora entrou ai ele se escondeu rápido.
- Ele é doido. - Sorri.
- Cem por cento. - Sorrio e entro no refeitório.
- Sim. - Ela fecha o guarda chuva,coloca em um balde que fica na porta do refeitório e entra.
- Ala ele. - Vejo ele acenando para mim.
- Parece que você perdeu. - Ela sorri e vamos até eles.
- Bom dia meninos. - Me sento do lado do Chris.
- Bom dia meninas. - Eles falam juntos.
- Então amor,parece que alguém perdeu né. - Ele sorri.
- É. Nem para o Erick atrasar você.
- Eu não tenho nada a ver com as apostas de vocês dois. - Ele fala e agarra a Camila.
- Vamos na cabana hoje. - Ele me cutuca.
- Não tenho nem escolha. - Pego o chocolate quente e começo a beber.
- Aposta é aposta amor. - Ele beija minha bochecha.
- Dica do dia nunca aposte algo que você não quer porque você pode perder. - Camila começa a comer.
- Dica atrasada amor. - Ele faz carinho nas costas dela.
- Né. - Sorrio.
- Agora já foi. - Chris sorri.
- Vocês ouviram? Parece que a gincana hoje vai ser na salão de jogo por causa da chuva. - Erick termina seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana - Christopher Velez
FanfictionMaFe vai passar suas férias em um acampamento com seu namorado Christopher e com seus amigos Erick e Camila.