28°

179 18 0
                                    

Domingo.

Hoje eu acordei alguns minutos mais cedo que o normal, me levantei e fui fazer minha higiene pessoal igual todas as manhãs, depois voltei para o quarto e fui terminar de arrumar minha mala.

- Caiu da cama? - Camila fala enquanto se espreguiça.

- Não. - Sorrio.

- Está arrumando a mala? - Senta e arruma o cabelo.

- Sim, acordei um pouco mais cedo só para isso. - Ajeito as roupas.

- Eu fiz isso ontem. Você não falou para ninguém sobre as roupas que a Isabelly rasgou?

- Ainda não, vou ver se falo com os pais dela porque aqui não vai adiantar muita coisa. - Sento em cima da mala e fecho.

- Ah.. - Levanta.

- Não estou preparada para ir embora.

- Nem eu. - Vai para o banheiro.

- Ainda bem que temos ainda uma semana de férias. - Levanto e arrumo a cama.

- Tinha até esqueci. - Volta para o quarto.

- Vou aproveitar muito esses últimos dias. - Penteio o cabelo.

- Também. A gente pode fazer noite das meninas sexta? - Ela arruma a cama dela.

- Claro! - Sorrio.

- Então já está combinado.

- Vamos ir comer? - Coloco o celular no bolso e olho para ela.

- Vamos. - Abre a porta e sai da cabana.

- Será que vai ser um café da manhã especial? - Saio e fecho a porta.

- Acho que não, nunca teve. - Sorri.

- Verdade né. - Começamos a andar em direção ao refeitório.

- Eles podiam falar que a gente ganhou mais uma semana aqui.

- Né, mas eu acho isso bem difícil amiga.

- Também acho.

- Não vejo a hora de ver minha tia, dormir no meu quarto, ir no parque perto da sua casa e várias outras coisas. Quero ir muito na praia. - Sorrio.

- Podemos ir amanhã mesmo, depois eu aviso os meninos. - Sorri.

- Sim, mas amanhã o Chris vai na casa do Richard, eu não sei se o Erick também vai. - Continuo andando.

- Ele não me falou nada.

- Depois você fala com ele. Vamos que horas mais ou menos? Queria falar amanhã mesmo com os pais da Isabelly.

- Podemos ir a tarde umas quatro e meia por ai. - Ela abre a porta do refeitório e entra.

- Tá bom. - Entro no refeitório e fecho a porta.

- Eu amo um garoto. - Ela sorri e vai até eles.

- Eu também. - Vou atrás.

- Bom dia! - Eles falam juntos.

- Bom dia! - Dou um selinho no Chris e sento do lado dele.

- Estão preparadas para ir embora? - Erick fala enquanto empurra a bandeja para a Camila.

- Nenhum pouco. - Pego o misto quente e começo a comer.

- Também não.. - Ela faz bico e toma café.

- Pensa pelo lado bom, não vamos ter mais horário para dormir, vamos poder nos beijar, agarrar que nenhum monitor vai vir reclamar. - Chris sorri.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora