414 41 7
                                    

Depois que fomos para a quadra fizemos uma fila e os monitores iam entregando os coletes das cores das equipes,ainda bem que nos quatro  ficamos na equipe azul,assim as chances de dar algo errado diminui um pouco.

- Bom dia a todos. - A monitora fala.

- Bom dia. - Respondemos.

- Então para alguns que ainda não sabem a prova de hoje é a prova da maçã. Vai funcionar assim,Vamos fazer um sorteio para ver as duplas das equipes,vocês mais o seu par vai ter que coloca a maçã na testa e vamos soltar uma música e tem que dançar e não pode deixar a maçã cair no chão. A equipe que tiver menos maçãs no chão vence essa prova. E vamos para o sorteio.

- Já ganhamos. - Chris beija minha bochecha.

- Calma,só parece fácil. - Sorrio.

- Vamos escutar o sorteio gente. - Erick fala.

- Vamos começar pela equipe azul. Quem eu chamar vem aqui pegar a maçã e vai até aonde está a bandeira azul por favor. - A monitora começa a chamar.

- Não quero ficar sem você. - Erick agarra a Camila.

- Também não meu amor.

- Casal melação. - Sorrio.

- Erick e Camila. - Munitora fala.

- Que sorte. - Eles vão ate a monitora.

- Que a gente tenha a mesma. - Chris beija minha testa.

- É. - Do um selinho.

- Christopher e Isabelly. - A monitora fala e pega uma maçã.

- Não creio. - Olho para ele.

- Vou ver se pode trocar,calma. - Vai até a monitora.

- Por favor vai para a bandeira azul. - Ela entrega a maçã para ele.

- Não pode mudar? Ou faz de novo por favor,não quero ficar com ela.

- Não posso. Por favor vai para a bandeira com ela..

- Aff. - Ele vai para a bandeira.

- Pelo amor de Deus. - Fico olhando para o céu.

- Maria Fernanda e Diego. - A monitora grita.

- Diego?? - Vou até ela.

- Vai para a bandeira azul vocês dois por favor. - Ela fala e entrega a maçã e os coletes.

- Ok. - Olho para o lado e vejo um menino moreno muito bonito e vou até a bandeira.

 - Olho para o lado e vejo um menino moreno muito bonito e vou até a bandeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o sorteio das duplas eu e o Chris trocamos só alguns olhares. A Camila e o Erick ficaram conversando com uma dupla do lado dele.

- Eu nem me apresentei. - O menino fala.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora