16°

249 25 4
                                    

Terça.

Acordo e vejo Camila me olhando.

- Bom dia Camila. - Sorrio.

- Bom dia MaFe,está melhor?

- Sim, cem por cento. Falei que era um dia só. - Sento.

- Ainda bem.

- Faz tempo que você acordou?

- Faz uns dez minutos mais ou menos.

- Estou com fome. - Me levanto.

- Também. Sabe como vai ser a prova de hoje?

- Não tenho ideia e você? - Falo enquanto pego uma roupa e lembro do que aconteceu.

- Também não.

- Droga..

- O que foi MaFe? - Ela se levanta.

- Ontem a noite a Isabelly veio aqui e rasgou algumas roupas minhas e ainda teve coragem de deixar um biblete.

- Você vai fazer alguma coisa?

- Pensei bastante ontem antes de dormir e vou esperar um pouco se ela fizer mais alguma coisa eu vou lá na direção reclamar dela e mostrar tudo que ela fez comigo aqui. - Falo enquanto vou no banheiro tomar um banho.

- Se eu fosse você dava nela até ela aprender MaFe.

- Vontade eu tenho,mas não posso porque vou ser expulsa daqui e ainda a nossa equipe vai perder pontos. - Falo enquanto tomo banho.

- Isso é. - Ela escolhe uma roupa.

- Mas o que é dela está guardado. - Termino de tomar o banho e coloco um shorts e um top.

- Será que um dia ela aprende? - Camila entra no banheiro e eu saio.

- Não sei mas tomara que sim. - Vou até o espelho e penteio o cabelo.

- Tem falado com sua mãe? - Camila toma banho.

- Sim,eles estão bem. Parece que eles vão vir me visitar,não sei qual vai ser minha reação quando eu ver eles.

- Tem que ser em um dia que você não esteja de tpm. - Ela termina de tomar banho e coloca uma short e uma regata.

- Tem que ser mesmo. - Me olho no espelho.

- Então já vai se preparando. - Ela sai do banheiro.

- Vou tentar. Vamos? - Olho para ela.

- Sim. - Sai da cabana.

- Queria fazer alguma coisa diferente hoje. - Saio da cabana e vamos andando em direção ao pátio.

- Tipo?

- Não sei,só acho que esta ficando meio repetitivo as coisas.

- Ah..

- Estou morrendo de saudades de dormir com o Chris,nunca fiquei tanto tempo assim.

- Também com o Erick. Calma que só falta uma uns dez dias mais ou menos.

- Graças a Deus. - Sorrio e entro no pátio.

- Ué cade eles? - Camila olha em volta.

- Eles sempre são os primeiros a chegar, que estranho. - Vou para a fila.

- Né. Devem estar dormindo. - Fica atras de mim.

- Daqui a pouco eles chegam. - Pego a bandeja e me sirvo.

- Vai pegar para o Chris? - Começa a se servir.

- Não,porque ele sempre come do meu e esses pratos de hoje eu não sei qual ele come. - Termino de pegar e espero ela.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora