Quinta.
Acordei e vi que a Camila não estava na cabana.
Me levantei e fui fazer minha higiene matinal,voltei para o quarto,tirei o pijama e coloquei uma calça jeans e uma regata azul claro.- Bom dia MaFe! - Camila fala enquanto entra na cabana.
- Bom dia Camila! - Falo enquanto penteio o cabelo.
- Dormiu bem? - Senta na cama e coloca um travesseiro no colo.
- Sim e você? - Olho para ela.
- Tá bem. Como foi lá ontem?
- Quase fomos pegos,não ficamos nem cinco minutos lá, apareceu a Isabelly e dois monitores com lanterna procurando.
- Eita amiga.
- Aí a gente voltou para a cabana,trocamos de roupa rápido, voltamos para está e antes de entrar um monitor parou a gente e perguntou aonde estávamos,que estão procurando umas pessoas. - Me sento do lado dela.
- Eita..
- Por sorte ninguém viu.
- É. Vamos mudar de assunto para você ficar feliz. Essas meninas do quarto,não sei como elas têm pique para acordar tão cedo.
- Isso é,eu achava que acordava cedo demais até ver elas. - Me levanto.
- Vai ir comer? - Ela se levanta.
- Sim,alimentar o dragão que abita em mim. - Sorrio.
- Então vamos. - Ela abre a porta,sai e logo vou atrás.
- Já comeu? - Olho para ela.
- Sim,eu fui lá só para chamar você que o Chris pediu.
- Eita.
- Você estava dormindo muito pesado,chamei você várias vezes antes de ir.
- Minha cara fazer isso. - Sorrio.
- O meninos estavam quase comendo sua parte.
- Não acredito,tomara que eles tenham deixado um pouco pra mim ou pegado mais.
- Não sei como eles comem tanto. - Ela entra no refeitório e logo entro atrás com ela.
- Lá vem minha Bela dormecida. - Chris fala enquanto vê a gente indo na direção dele.
- Camila deve ter beijado ela para desperta do sono. - Erick sorri.
- Bom dia para vocês também! - Sorrio e me sento entre eles.
- Não beijei ninguém não. - Camila sorri e senta do lado do Erick.
- Dormiu bem amor? - Ele me dá um selinho.
- Sim e você? - Retribui e peguei o café.
- Também.
- Vou ir dar uma volta com a Camila. - O Erick se levanta e pega a bandeja.
- Vão aonde? - Chris olha para eles.
- Vamos ver se conseguimos descobrir algo sobre a gincana de hoje. Nos encontramos lá?
- Sim. - Tomo um pouco de café.
- Então até lá. - Ele sai junto com a Camila.
- Ontem foi maior bagunça na cabana.
- Eita,o que aconteceu? - Começo a comer.
- Ficamos um zoando o outro lá.
- Imagino. - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana - Christopher Velez
FanfictionMaFe vai passar suas férias em um acampamento com seu namorado Christopher e com seus amigos Erick e Camila.