23°

168 16 10
                                    

Terça.

Acordo e vejo a Camila sentada na cama mexendo no celular.

- Aonde você estava? Veio até uma monitora ontem aqui perguntando de você. - Sento na cama e olho para ela.

- Bom dia para você também MaFe. Eu estava dando umas voltas por aí com o Erick e acabamos não escutando a sirene tocar. - Sorri.

- Já até imagino aonde vocês estavam Dona Camila. - Levanto.

- Ai como punição eu e ele não vamos participar da gincana de hoje..

- Eita amiga. - Vou no banheiro e faço minha higiene pessoal.

- Mas valeu a pena.

- Ainda bem. - Coloco uma jardineira e e uma regata.

- Os meninos já estão lá esperando a gente.

- Eles sempre chegam primeiro no refeitório. - Volto para o quarto.

- Não está sabendo? - Ela me olha.

- O que? - Olho para ela sem entender nada.

- A gincana vai ser agora. - Ela sorri.

- Mentira??

- Sério,o Erick mandou mensagem falando que ele e o Chris estão sentados na arquibancada. Parece que vai ser corrida com obstáculo.

- Aff, eu nem comi nada ainda. - Tiro a jardineira,coloco uma calça confortável e um tênis.

- Vamos,a gente passa no refeitório antes de ir lá. - Ela levanta.

- Tá bom. - Faço um rabo de cavalo no cabelo e saio da cabana.

- Vou torcer muito por vocês.

- Se Deus quiser a gente ganha hoje. - Começamos a andar um pouco rápido na direção do refeitório.

- E ele vai querer. - Sorri.

- Já comeu hoje? - Olho para ela.

- Sim,faz um tempinho já.

- Ah... - Vejo o Chris saindo do refeitório.

- CHRISTOPHER ESPERA A GENTE. - Camila grita.

- Calma Camila. - Sorrio e paro do lado dele.

- Vim pegar um sanduíche para você,achei que não ia conseguir chegar a tempo. - Ele me da o sanduíche.

- Obrigada! - Sorrio e começo a comer.

- Eles pegaram todo mundo de surpresa trocando o horário da gincana. - Beija minha bochecha e começamos a andar um pouco mais devagar em direção ao lugar.

- Concordo. Se eu não estivesse falado para a MaFe,ela não ia bem ficar sabendo. - Camila sorri.

- Concordo. - Continuo comendo.

- Dormiu bem? - Ele ficá do meu lado.

- Mais ou menos porque fiquei preocupada com a Camila. - Olho para ela.

- Foi mau. - Ela me abraça.

- Tudo bem. - Sorrio.

- Foram dar um perdido né? - Chris sorri.

- Sim. Vou indo lá com o Erick. Boa sorte para vocês. - Ela manda beijo e vai para a arquibancada.

- Eita amor,acho que já vai começar. - Ele pega na minha mão e vamos aonde está nossa equipe.

- Então a prova da gincana hoje é corrida com obstáculos a equipe que tiver com mais pessoas no final da corrida ganha. Lembrando que a corrida vai acontecer pelo acampamento inteiro. Vamos começar em cinco minutos. Boa sorte a todos. - A monitora fala no megafone.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora