24°

223 16 0
                                    

Quarta.

Hoje eu consegui acordar primeiro que a Camila.
Fiquei deitada um pouco na cama conferindo minha redes sociais, depois levantei e fui fazer minha higiene matinal de sempre,depois voltei para o quarto,tirei a camisa que eu estava e coloquei um short de academia e uma regata.

- Já acordou? - Camila olha para mim.

- Sim. - Sorrio e pego meu celular.

- Caiu da cama? Certeza. - Senta.

- Não cai. - Penteio o cabelo.

- Já vai para o refeitório?

- Sim,estou com muita fome. - Me olho no espelho.

- Está explicado porque acordou primeiro que eu agora. - Ela sorri e vai para o banheiro.

- Vou esperar você aqui na frente da cabana. - Saio da cabana e sento no degrau.

Fico aproveitando o sol e pensando um pouco na vida.

- Cheguei,vamos? - Camila para do meu lado.

- Que rápido,nem sentei direito aqui.

- Eu achei que não fui rápido não. Vamos lá comer. - Ela me puxa fazendo eu levantar e começamos a andar em direção ao refeitório.

- Calma. Acho que você está com mais fome que eu. - Sorrio e limpo a parte de trás da minha calça.

- Acho que estou igual a você.

- Está sujo? - Paro e viro de costas para ela.

- Não. - Olha.

- Obrigada. - Volto a andar.

- Hoje é a última festa com todo mundo,a próxima é a festa de quem ganhar a gincana.

- Verdade. Passou tão rápido essas férias.

- Deve ser porque curtimos bastante. - Ela faz um coque no cabelo.

- Estava pensando em arranjar um emprego esse ano ainda, para poder ajudar a minha tia em casa.

- Gostei da ideia. Se quiser posso ajudar você a procurar um. - Abre a porta do refeitório e entra.

- Eu quero. - Sorrio e entro também.

- Eu amo esses meninos,acordam cedo e ainda pegam comida para a gente. - Vamos até a mesa que eles estão.

- Né? Somos muito sortudas por ter eles. - Sento do lado do Chris.

- Bom dia meninas. - Erick da um selinho na Camila.

- Bom dia. - Chris me da um selinho.

- Bom dia. - Sorrio.

- Ótimo dia para ganhar a gincana de hoje. - Ela fala enquanto pega o suco.

- Concordo. - Pego o sanduíche.

- Isso aí meu amor. - Agarro ela.

- Dormiu bem? - Começo a comer

- Mais ou menos, a cama do Erick quebrou e tive que aguentar a noite inteira ele reclamando. - Ajeita o cabelo.

- Eita. - Sorrio.

- Sua cama quebrou amor? Como? - Ela olha para ele enquanto arqueia uma das sobrancelhas.

- É que toda vez que eu chegava na cabana,eu me jogava na cama,ai a cama já era de idade,então.. Ontem ela não aguentou e quebrou na hora que eu pulei. - Sorri e fala todo sem graça.

- Meu Deus. - Sorrio.

- Eu rolei de rir. - Ele me agarra.

- Mais e agora? Você vai ter que pagar outra cama? - Começa a comer o misto quente dela.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora