Part III

323 18 1
                                    

Anna: Está pronta, minha querida

Marília: Estou sim.

Charles: Bom, então vamos!

Charles desceu pela garagem enquanto eu e Anna íamos pelo elevador até a portaria

Chegando na portaria me despedi do meu porteiro Walace, dei um grande abraço nele, e fui até a porta, olhar aquele mar lindo, que havia em frente ao meu apartamento, senti meu peito apertar, e uma angústia me subir, eu não queria ir, mas sabia que precisava que ir, eu não tinha com quem ficar, precisava ir.

Fui interrompida de meus pensamentos pela buzina que Charles fazia o carro pronunciar.

Entramos no carro, eu e Anna e fomos sentido ao Vidigal, chegamos no pé do morro, fomos parados por uns vapores que ficavam ali de guarda.

Xxx: É proibido subir carro desconhecido no morro -falou batendo no vidro do carro me fazendo me assustar.

Charles abaixou o vidro e Anna se pronunciou

Anna: Tem certeza que não vai me deixar subir Buiu?

Xxx: Desculpa tia, o 2L sabe que está subindo?

Anna: Esqueceu que antes dele mandar no morro, sou eu quem mando nele? -Anna falou confiante!

Xxx: Libera a entrada aí JJ!

Enquanto o tal do JJ liberava a entra eu pensava, "Meu Deus, eu não acredito que Anna era mãe do dono do morro" enquanto eu pensava subindo o morro, mal vi que já chegamos.

Quando Charles saiu do carro e abriu a porta para mim e Anna descer, me deparei com uma casa enorme e linda. Fiquei literalmente de boca aberta quando fui entrando ao portão e vendo que era aquela casa de Anna, então perguntei Anna.

Marília: Anna? Essa é mesmo a sua casa? -Falei entusiasmada.

Anna: É sim minha querida, gostou? Procurei uma outra casa para você se sentir melhor!

Marília: E como vai fazer para sustentar está casa Anna?

Anna: Minha filha, você não precisa se preocupar com nada! -Falou abrindo a porta. Sinta-se a vontade, pode ter a absoluta certeza que a casa é sua.

Eu entrei e me senti no sofá, um belo sofá por sinal, bastante confortável.

Anna: Quer alguma coisa, Marília?

Marília: Aí Anna, eu queria ir pra um quarto me repousar. Me diga onde tem um quarto pra mim?

Anna: Eu te acompanho!

Fomos subindo as escadas, e me deparei com um corredor cumprido, e Anna foi me mostrando cada lugar, por exemplo onde era o banheiro do corredor, o quarto dela, um quarto que ficava vazio, e o quarto do filho dela, cujo era o dono do morro. Por fim, mostrou-me o meu quarto.

Anna: Aqui está seu quarto, minha Marília. -Eu sorri e entrei.

Era um quarto bem espaçoso, com uma cama bem espaçosa também e tinha um banheiro também, uma pena que não tinha um closet e uma hidro no banheiro, iria estar exatamente como meu quarto na casa da barra. Mas eu gostei, foi uma boa intenção.

                                 
                                  Foto da mídia: Marília

QUANDO TUDO MUDOU [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora