Part XIX

200 10 0
                                    

Eu já vinha sentindo dores, já havia tido três alarmes falsos, era doloroso.

Na madrugada de domingo 31 de março, às 1:45 senti minha bolsa estourar, acordei desesperada, chamei o 2L e ele levantou correndo, foi direto para a garagem pegar o carro, me pôs dentro do carro e fomos para o hospital. Às 4:54 meu Heitor veio ao mundo, de parto normal, com 3,400 KG e 52CM, forte e saudável.

Em meio todas dificuldades que tive durante a gravidez, nada afetou o meu Heitor, o meu filho.

2L (narrando)

Eu já estava andando bem, às vezes me dava uma falha, mas era coisa rápida, bastava eu ficar um tempo parado e as pernas voltavam a agir normalmente.

No hospital...

2L: O Heitor é lindo! -Marília riu.

Marília: Ele é. -Me deu um selinho e logo beijei a cabeça do Heitor.

Passou três dias e logo a Mari e o Heitor vieram pra casa, e foi a maior festança. A nega estava muito feliz e animada com a chegada do bebê. A Mari e eu colocamos a nega e o Dodô como padrinho e madrinha. Todo dia o Dodô ia ver o Heitor, a nega nem se fale, era o tempo inteiro babando o mesmo, não desgrudava um segundo.

Imagem

Heitor de Albuquerque Lima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor de Albuquerque Lima

Era uma noite qualquer, só tinha eu, a Mari e o Heitor em casa, nega estava com o Playboy.

Marília: Finalmente, o Heitor dormiu. -Sentou do meu lado com feição de alívio.

2L: Você deve estar cansada né amor?

Marília: Você não faz idéia. Desde quando o Heitor nasceu eu não paro um segundo, mas é bom que já vou me acostumando.

2L: Poxa amor, sei que tô te ajudando pouco, mas é porque o morro está em maior correria, prometo que quando tudo acalmar vou dar mais atenção pra vocês.

Marília: Eu sei o quanto você está tentando, não se preocupe. Faça seu trabalho. -Me deu um selinho.

2L: Deita aí, vou fazer uma massagem foda em você. -Ela deitou e logo fiz uma massagem na mesma.

Marília: Isso está tão bom. -Revirou os olhos.

2L: Não revire os olhos assim, fico maluco te querendo. -Ela riu.

Marília: Deixa de ser bobo. -Eu ri.

A Mari estava quase dormindo, quando o Heitor começou chorar no quarto.

Marília: Aí, eu não aguento mais. -pôs a mão no rosto se levantando.

2L: Deixa que eu vou ver ele amor.

QUANDO TUDO MUDOU [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora