Part XII

285 15 0
                                    

2L(narrando)

Mano, fiquei todo preocupado com a Mari, porque chegou no meu ouvido que a Célia estava botando marra pra cima dela, fui perguntar ela e ela meteu dessa. Mano, eu tô muito bolado. Eu sei que errei em encostar nela, mas eu tô muito arrependido, me deixei me levar pela raiva, ela não merece isso, ela é uma mina maneira, boa, eu gosto muito daquela baixinha.

Sai de lá de casa batendo a porta e fui direto pra boca, fui ver no que deu a parada da fuga do cria daqui do morro, o galo.

O galo era meu braço direito aqui do morro, quando eu não estava, era ele quem tomava conta de tudo aqui. Só que em uma invasão que a gente fez no morro inimigo, acabou estourando guerra de nossa facção, da facção deles e do exército, foram várias mortes, perdemos vários soldados, alguns foram presos, foi uma parada de louco, entre os presos o galo foi preso também, e desde então estamos tentando uma fuga pra tirar o galo de lá de dentro. Tá maluco, lá dentro é maior sofrimento, só sabe mesmo quem passou. Esses panos de bunda daqui que se diz bandido, não são porra nenhuma, nunca tomou tiro, nunca foi preso, nunca quis dar a vida pra defender o morro e quer meter de bandido. Fico revoltado

Fui na boca e o JJ estava lá.

2L: Visão JJ, deu o que lá na parada da fuga.

JJ: Ta dois chefe, pô eles ainda estão lá planejando, o Dodô acabou de passar o radinho pra nós aqui, falou que amanhã de madrugada eles vão se preparar pra estourar aquela casa de pedra lá.

2L: Eu vou também, manda o Dodô voltar que ele quem vai ficar no comando do morro e eu vou tirar meu irmão daquela porra lá, passa o rádio aí pra ele. -Ele assentiu e eu saí pra fora da salinha pra dar uma olhada na rua.

Sai pra fora estava destraido e a Célia veio em minha direção.

Célia: Fala aí gostoso, tá ocupado?

2L: Célia, com todo respeito não chega mais perto de mim, vai ser melhor pra você!

Célia: Está metendo dessa agora por causa de que?

2L: Tô metendo de nada não, gosto de tu pra crc, a gente se dar bem. Mas é melhor você ficar na sua e me deixar em paz! -Falei e virei as costas.

Célia: Qual foi 2L? Ontem estava me dando vários papos de futuro, falou que queria me assumir como sua fiel e os caralho, agora vc esta querendo se afastar de mim? É assim? Você me usa, e depois me descarta? Como um lixo? -Falou quase chorando.

2L: Me desculpa se eu dei papo de futuro CR, mas eu gosto de outra pessoa, sou apaixonado pela Marília, é ela quem eu quero passar a minha vida inteira, não quis te magoar, você é uma pessoa boa, me entende como ninguém, a gente vem de muito tempo, a gente se envolve desde muito tempo, mas eu amo a Marília, me desculpa, de verdade. -Falei segurando o rosto dela a fazendo chorar, larguei o rosto dela e me virei de costas. Agora me esquece valeu? Vai ser melhor assim, pra você e pra mim.

Mano, não queria magoar a Célia, eu sei que ela gosta de mim, esteve comigo no meu pior momento, esteve comigo em tudo, mas infelizmente não é dela que eu gosto, gosto da maluca que agora está me dando o maior gelo da história.

Algumas horas depois...

Era hora de ir tirar o galo da prisão, hora da fuga, estava tudo planejando, eu estava muito nervoso, então passei em casa pra dar um beijo na minha irmã e na minha mãe, nem liguei muito pra Marília. Mas enfim...

Estava geral reunido na boca principal, tinha 5 vans no morro pra geral partir pra Bangu. Acabamos de organizar algumas paradas e fomos sentido a Bangu.

QUANDO TUDO MUDOU [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora