Assim que cheguei em casa, meu coração se despedaçou totalmente, o enterro seria mais tarde, era bem cedo, e eu estava muito cansada, pedi a Anna que preparasse um banho quente pra mim e algum aperitivo para eu comer depois do banho. -Anna assentiu.
Assim que entrei naquela água quentinha, me desabei totalmente, chorei, lembrei dos momentos que passamos juntos naquela casa, que era só alegria, e a partir dali seria só tristeza.
Acabei meu banho, fui para meu closet, peguei uma calça larga e uma blusa de meia manga, cequei meu cabelo e desci para comer, Anna havia feito uma sopa de legumes para mim comer, e logo estava batendo uma vitamina de morango ao leite, eu adoro.
Me sentei no balcão da cozinha mesmo, e comecei conversar com Anna enquanto comia
Marília: Anna? O que vamos fazer agora?
Anna: Nós vamos ter que ir lá pra casa minha filha, eu não consigo manter essa casa enorme sozinha, pela semana o Charles irá resolver as coisas da herança, e pelo o que eu sei essa casa não era de seu pai.
Marília: Eu não vou para aquele morro Anna, me desculpe! Mas ir pra lá eu me recuso. - Fiz cara de nojo.
Anna: Marília, infelizmente não tenho o que fazer, eu prometi que cuidaria de você e vou!
Como eu não tinha o que falar, e nem fazer, me calei e voltei a comer. Logo em seguida ela chegou com minha vitamina de morango ao leite. Bebi e subi para me arrumar para ir ao enterro.
Entro no meu quarto, pego meu celular, e vi várias mensagens de conforto dos meus amigos, e do meu namorado. Me senti confortável por ter pessoas do meu lado.
Fui para o closet peguei um vestido preto a baixo do joelho e um tênis vans preto, me vesti, passei chapinha no cabelo e desci.
Anna, Charles e um grande amigo do meu pai estavam na sala me esperando para ir ao enterro.Charles foi até a garagem para pegar o carro e ficamos esperando na portaria, Charles chegou, entramos no carro e fomos sentido ao cemitério...
Nem preciso contar como foi, vocês já devem saber que é uma coisa horrível, com muitos choros falsos e ao mesmo tempo não.
Saímos do cemitério fui direto para casa, chegando lá vi minha melhor amiga e meu namorado me esperando na sala, sentados no sofá, eu cheguei abracei os dois juntos e comecei chorar, o Dudu (meu namorado) me pôs com a cabeça no colo dele, e fez carinho no meu cabelo, me fazendo chorar ainda mais, a Lu (minha melhor amiga) foi pegar uma água para mim na cozinha, eles foram ótimos amigos.
Dudu: Oi minha linda, chora, chora mesmo...
Olha para mim -eu olhei- Eu te amo, e nunca vou te abandonar, nesse seu momento tão difícil eu estou aqui, e estarei em muitos outros, tô com você pro que der e vier, além de namorados somos amigos, sinta-se protegida comigo. -Assenti e deitei no colo dele novamente.Lu: Amiga, bebe essa aguinha, você vai se sentir melhor, e nos fazer se sentir melhor também. -Assenti e bebi a água.
Alguns minutos depois Anna chegou com o Charles, e ambos me abraçaram, logo em seguida um olhou para o outro e Anna me perguntou:
Anna: Está pronta para ir comigo?
Lu e dudu se olharam logo após me olharam
Dudu: Como assim? Ir para onde?
Lu: Amiga, não entendi.
Marília: Gente, eu ainda não contei, mas vou ter que ir pro morro com Anna, será mais seguro pra mim, e sem contar que esta casa não é mais do meu pai.
Fiquei um tempo explicando pra eles. Esses até que entenderam, mas não aceitaram totalmente. Logo depois eles foram embora, me despedi dos dois e subi pro quarto.
Anna também foi para meu quarto arrumar minhas malas enquanto eu tomava um banho e me arrumava para ir para casa de Anna que era no morro.
Acabei de tomar banho, me enrolei na toalha e fui para meu quarto, saindo me deparei com Anna que olhava uma foto, e assim que me viu, escondeu rapidamente, eu sem entender perguntei
Marília: Oque é isso Anna? -falei enquanto secava meu cabelo com a toalha
Anna: Não é nada Marília. -Fiz pouco caso e voltei a secar meu cabelo.
Anna já havia preparado minhas malas e eu acabando de me arrumar.
Fui ao meu closet, peguei um shortinho de pano mole curto e uma croppedzinha cigana, me vesti, passei chapinha no cabelo, fiz uma maquiagem super simples e desci para sala, onde Anna já estava pronta e o Charles também.
Foto da mídia: Marília
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO TUDO MUDOU [concluída]
Fiksi RemajaA história de uma menina (Marília) que sofreu muito na sua adolescência pelo fato de seus pais serem assassinados, ela vai pro morro com sua babá e lá se apaixona pelo filho da mesma, cujo era o dono do morro (2L), no meio dessa paixão eles tiveram...