Part XX (O final)

217 13 6
                                    

Xxx: Primeiro abaixa a arma.

Nega: Sai da minha casa.

Xxx: Abaixa a porra da arma, já falei. Vou contar até 5 pra abaixar a arma, ou eu meto uma bala no meio da cabeça dessa piranha safada.

Marília: Abaixa nega, abaixa. -Nega continuou apontando a arma.

Xxx: 1... -Nega olhou nos olhos do mascarado. 2... -Nega me olhou. 3... -Eu olhei pra nega. 4... -Nega olhou pra arma. 5... -Essa seria a hora que eu e dava uma rasteira em um enquanto nega pegava a arma do outro, atirávamos nos dois e saíamos feliz. Mas não, isso não é nenhum conto samurai. Tudo bem, tudo bem. -Nega se rendeu. Pôs a arma no chão e levantou suas mãos pro alto.

Nega: O que você quer?

Xxx: Quero a criança. -Me assustei. Passa a criança pra mim.

Marília: O que? Não, meu filho não!

Xxx: Eu quero a porra do bebê. Me dê o bebê caralho. -Ele veio até mim e segurou o Heitor o puxando pra si.

Marília: Solta meu filho. -Disse já chorando.

Xxx: Me dê essa criança. -Disse gritando. Finalmente ele conseguiu puxar o Heitor do meu braço e eu me joguei no chão e ele saiu correndo com o Heitor no braço.

Nega: Não! -Gritou desesperadamente.

Marília: Meu filho. -Disse berrando e chorando. Minutos depois o 2L chegou

2L: O que houve? -Chegou desesperado

Marília: Levaram nosso filho, levaram nosso filho. -Ele paralisou.

2L: Desgraçado! -Gritou dando um soco na parede.

Marília: Você sabe quem foi? -Falei segurando em seu rosto. Ele ficou em silêncio. Você sabe? -perguntei novamente só que dessa vez gritando.

2L: Foi o marimba, do morro rival. Ele quer o morro, e eu não quis dar, ele avisou eu não acreditei. É tudo culpa minha. -Pôs a mão no rosto e começou chorar.

Marília: Olha pra mim. -Ele olhou. Junta todas as tropas possível e avisa que NÓS... -Dei ênfase no "nós". Vamos pegar nosso filho de volta.

2L: Não vou deixar você se arriscar.

Marília: É o meu filho, EU -Dei ênfase no "eu" vou atrás do meu filho você querendo ou não. -Me deu um selinho e saiu.

2L (narrando)

Sai lá de casa boladão peguei meu radinho e comecei passar pro Dodô.

2L: Dodô, pegaram meu filho Dodô. Junta as tropas da Rocinha e da Penha agora que nós vamos buscar o Heitor.

Dodô: Mec. -Sai confiante e com todo ódio no mundo, estava doido pra pisar na garganta daquele filho da puta do marimba.

Na salinha...

Dodô: O pessoal já está vindo.

2L: Beleza Dodô.

Dodô: Mano, fica tranquilo, o neném da favela vai voltar para a gente. Custe o que custar. -Balencei a cabeça. Jae? -Estendeu a mão eu apertei e ele me puxou para um abraço.

Algumas horas depois...

2L: Só quero que saem daquela favela quando o Heitor estiver são e salvo, certo?

QUANDO TUDO MUDOU [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora