Nos vestimos e descemos, minha mãe estava na cozinha preparando o café.
2L: O que você quer mãe? -Falei indo até ela enquanto Marília sentava no sofá da sala.
Anna: O que Marília estava fazendo no seu quarto Leandro?
2L: Dormindo né mãe? Você viu alguma outra coisa?
Anna: Só dormindo Leandro?
2L: Ih mãe, nós estamos ficando pô, se conhecendo.
Anna: Não, não acho uma boa ideia!
Marília: Porque não Anna? Você sempre disse que me apoiaria em qualquer de minhas escolhas.
Anna: Mas essa é burrice!
2L: Porque é burrice?
Anna: Leandro, não descuta comigo! Fiquei enfurecido
2L: Não mãe, me fala o porquê? Só porque eu sou bandido? Só porque eu sou dono daqui, você realmente acha que eu quero machucar ela, que quero ferir os sentimentos dela? Você sendo minha mãe e achando isso cr, qual foi mãe? Deixo as coisas bem claras pra ela, que eu não quero algo sério agora, se for pra ter algo sério que seja mais pra frente, se ela aceita isso, você não pode opinar em NADA! -Falei gritando e saí batendo a porta!
Sai boladão mesmo, peguei minha moto e fui dar um rolê no morro, fui na boca principal olhei lá, saí, fui na boca da 300 olhei e saí, fui na boca da entrada olhei e saí, fui indo de boca em boca olhar e sair, fui pra boca principal peguei um baseado, comprei uma seda, e bolei meu baseado, fumei sozinho.
Enquanto eu fumava, escutava um ret.
"Não liga pro que eu tô falando, me deixa quieto aqui fumando, são apenas, devaneios retianos"Logo depois minha princesa aparece com o Pepê, ela desceu da moto e veio até a mim e o Pepê fez a volta e saiu.
Marília: Isso é maconha?
2L: Só pra ficar tranquilo
Marília: Posso? -Olhei pra ela, olhei pro baseado, pensei duas vezes e dei a ela. Como usa? -Falou rindo.
2L: Puxa, prende e solta. Tu vai fumar, vai prender a fumaça e deixar ela subir pra tua mente, e depois vai soltar. -Ela fez direitinho, só que se engasgou com a fumaça. Tenta de novo. -Dessa vez ela conseguiu.
Ela fumou e depois passou pra mim.
Marília: Você sabe que a Anna não quis dizer aquilo né?
2L: Marília, na moral, não quero falar sobre isso não!
Marília: Então quando você vai falar 2L?
2L: Mano, não quero falar disso, papo reto! -Ela me olhou e respirou fundo. Depois ficou quieta. Alguns minutos depois eu perguntei: Quer comer alguma coisa?
Marília: Não! -Falou seca!
2L: Tem certeza?
Marília: Tenho, já não falei? -Falou ignorante.
2L: Qual foi Marília? Vai ficar boladinha só porque não quero falar sobre o bagulho? -Ela revirou os olhos e ficou quieta. Ao ta até de marola, papo reto. -Falei me levantando e indo até o outro lado. Ela se levantou também e falou:
Marília: Tô indo!
2L: Vai pra onde?
Marília: Não te importa! Fiquei puto e fui até ela pegando ela pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO TUDO MUDOU [concluída]
Fiksi RemajaA história de uma menina (Marília) que sofreu muito na sua adolescência pelo fato de seus pais serem assassinados, ela vai pro morro com sua babá e lá se apaixona pelo filho da mesma, cujo era o dono do morro (2L), no meio dessa paixão eles tiveram...