Decidi que queria conhecer o morro, falei com o Pepê para que ele me levasse, e me guiasse!
Marília: Pepê? Você conhece bem o morro?
Pepê: Eu sou daqui desde menor pô, por causa de que?
Marília: Vamos dar uma volta por aqui? Você me mostra algumas coisas, tô entediada aqui em casa.
Pepê: Bora então, tá pronta?
Marília: Eu já nasci pronta! -Fiz sinal de beijinho no ombro e ele riu.
Saímos em direção a porta, vi um motão amarelo, lindaa. O Pepê foi em direção a ela a ligou e mandou eu subir e eu subi, subi e fomos dar um rolê.
Ele me mostrou onde era a boca principal disse que é ali que se resolve os problemas da favela.
Ele me mostrou a casa dele também, padaria, farmácia, mercadinhos e várias outras coisas aleatórias.
Estávamos indo pra casa, quando do nada veio uma menina gritando.
Xxx: Qual foi da sua Pedro? Tá querendo me tirar como otária? -Falou brava, e parou em frente a moto.
Pepê: Agora fodeu!
Xxx: Desce daí garota, quem é você pra subir na moto do meu macho? -Falou me puxando da moto
Marília: Tira essa mão de mim, está louca?
Xxx: Você está pensando que é quem? Você quer entrar na porrada? -Falou parando de frente pra mim me afrontando.
Marília: Eu quero é saber quem vai encostar em mim. -Falei com ar de deboche
Neste momento ela pegou meu cabelo e o puxou pra baixo, eu peguei o dela também e ela deu vários tapas na minha cara, eu não sabia brigar, nunca havia brigado antes. Logo depois parou várias motos em nosso redor e o Pepê ficou nervoso e começou a separar está briga. Logo depois chega o 2L dar um tiro pro alto e ela para de me bater.
Eu já estava com meu nariz sangrando e com o rosto todo vermelho.
2L: Que porra é essa aqui? Ta doidona Patrícia? E você Marília?
Marília: Essa garota aí que já chegou me puxando da moto do Pepê. -Falei quase gritando
2L: E o que você estava fazendo na moto dele? -Falou com feição de bravo.
Marília: Você esqueceu que agora ele está fazendo minha segurança? -Falei gritando com ele e todo mundo olhou assustado.
2L: Ta gritando comigo por que porra! -Falou gritando também e eu amedrontei.
Patrícia: Quem é essa garota mandada?
2L: Pepê, leva sua mulher pra casa e explica a porra toda pra ela. -Falou impaciente. Marília, sobe que vou te levar pra casa. Neguei. E então ele gritou. ANDA! Subi e fui até em casa em silêncio
Chegando em casa ele já veio falando bravo comigo.
2L: Você ta pensando que é o que pra gritar comigo na frente dos outros? -Falou com cara de mau.
Marília: E você? Pensa que é quem? -Falei brava também.
2L: Marília, eu sou o dono dessa porra toda aqui! Você querendo ou não você vai aprender a me respeitar, se não o bagulho vai começar a ser diferente contigo. Vou começar a te dar o tratamento das mulheres qualquer desse morro, se você não fosse tão querida pra minha mãe, você já estaria lá no escritório com a cabeça raspada, só porque gritou comigo. É esse o tratamento que as mulher qualquer recebe no meu morro. -Deu ênfase ao falar 'meu'. Entendeu? -Falou gritando ainda mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO TUDO MUDOU [concluída]
Ficção AdolescenteA história de uma menina (Marília) que sofreu muito na sua adolescência pelo fato de seus pais serem assassinados, ela vai pro morro com sua babá e lá se apaixona pelo filho da mesma, cujo era o dono do morro (2L), no meio dessa paixão eles tiveram...