Part XVIII

203 12 0
                                    

1semana depois...

Chegou meu aniversário, e eu estava muito desanimada, eu estava fazendo 17 anos, 17 anos, já perdi os pais, tive decepções, perdi a melhor amiga e estava grávida. Uma vida normal de uma adolescente né? KKKK (ironia)

Eu acordei, o 2L não estava na cama, fui ao banheiro já tomei logo banho e fiz minha higiene pessoal. Estava no banheiro cantando e tomando meu banho quentinho, alisando minha barriga e lavando meus cabelos. Saio de toalha com uma toalha no cabelo e uma no corpo. Vou direto para o closet, visto um vestidinho bem leve para não apertar minha barriga e vou em direção ao quarto.

Dou de cara com um moreno alto, tatuado, sem camisa, com a camisa no ombro, com um fuzil atravessado nas costas, uma pistola de um lado da cintura e do outro um radinho, mas dessa vez com um buquê de flores na mão. Vou até ele pego o buquê o beijo, dentro do buquê havia uma caixinha e um bilhete, no bilhete estava escrito: "Abra a caixinha" eu abri. Na caixinha estava: "Quer casar comigo?" E tinha duas alianças llinda, eu olhei para o rosto lindo do mesmo, ele estava com um sorriso lindo no rosto e eu mesma coisa.

Marília: É claro que quero. -Dei um beijo demorado no 2L. Ele pega as alianças da caixinha põe no meu dedo e me dar uma pra eu pôr no dedo dele.

2L: Isso não é só pra mostrar que você é casada, é pra eternizar este momento, eternizar nossa união. Eu te amo Marília Albuquerque.

Marília: Eu te amo Leandro Lima! -Nos beijamos e nos abraçamos.

O 2L já estava andando bem melhor, ele estava quase largando a moleta, isso me deixava muito feliz e contente. As conquistas do meu noivo é a minha conquista também.

Descemos para tomar café e a nega havia feito uma mesa linda, havia um cartãozinho no centro da mesa, eu peguei para ler e estava escrito: "Feliz aniversário, essa mesa é pra você e o nego comemorar o noivado de vocês, só vocês dois. Amo vocês!" A nega era a melhor irmã do mundo, ela era perfeita.

2L: Depois daqui o que vai querer fazer?

Marília: Vou ficar em casa amor, eu não tô muito animada não.

2L: Amor, vai sair vai se divertir sim. Já sei! Vai no salão, faz as unhas, faz o cabelo, compra uma roupa bem bonita. Vou te levar pra jantar mais tarde no restaurante mais caro dessa cidade.

Marília: Para de graça, você não pode ficar saindo do morro dando sopa desse jeito.

2L: Vou conversar com o Pepê, vou ver se ele consegue limpar minha ficha do histórico da delegacia pelo menos até amanhã só pra te levar pra ter a melhor noite da sua vida.

Marília: Não precisa se sacrificar por mim.

2L: Não tô me sacrificando por você. Tô me sacrificando pra te ver feliz. Vai vida, vai pro salão, gasta o quanto quiser, muda o cabelo, fica do jeito que você quer ficar, fica ainda mais linda do que você é. Vai minha noiva!

Marília: Eu te amo muito meu noivo!

Me animei e me arrumei pra ir.

2L (narrando)

Minha noiva estava fazendo aniversário, dei a ela um dia inteirinho de beleza, um dia inteirinho pra ela fazer o que quiser.

Estava jogadão na boca com as cara, contando da surpresa que fiz pra Mari quando a nega chega animadinha.

Nega: Nego? Cadê a Mari?

2L: Está tendo o dia dela de beleza que mais tarde vou levar ela pra jantar.

QUANDO TUDO MUDOU [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora