Assim que chegamos em casa, Anna estava no sofá chorando, e assim que me viu correu pra me dar um abraço, me abraçou e eu não devolvi o abraço.
Marília: Eu quero saber de exatamente tudo. -Felei firme segurando o choro.
2L: Vou deixar vocês duas conversarem! -Deu um beijo na minha testa e na testa da Anna
Anna: Eu vou te explicar tudo, mas primeiro quero pedir que você me entenda, tudo que eu e sua mãe fizemos foi para o seu bem e o bem da nega?
Marília: Ahh! Minha irmã é a nega? -Sentei pondo a mão no rosto espantada.
Anna: A nega, ela é ainda mais velha que o Leandro, ela tem 25 e o Leandro 22. Sua mãe ela era muito novinha, nós sempre fomos amigas, seus avós odiavam nossa amizade, pelo simples fato de eu morar na favela. O pai da nega ele era daqui do morro era filho da melhor amiga da minha mãe, sendo o meu melhor amigo também. Sua mãe depois da escola, sempre vinha pra cá pro morro para ver o Valdo, o pai da nega, nisso tudo seu avô acabou descobrindo tudo, e proibiu ela de vim pro morro, logo depois descobriu que ela vinha pra cá só para ficar com o Valdo e proibiu nossa amizade, só que já era tarde demais, sua mãe já estava grávida de nega, passou um tempo e seus avós descobriram a gravidez, como já era tarde pra fazer o aborto apartir de remédios, seu avô falou que ia esperar a criança nascer e dar pra adoção ou jogar no lixo, porque segundo ele, filho de marginal não ficava naquela casa. Sua mãe implorou para que eu ficasse com nega, eu aceitei a muito custo, e desde então nega está comigo. Alguns anos depois sua mãe conheceu seu pai, ela pôs na cabeça que era melhor esquecer o Valdo e ficar com alguém da laia dela, segundo seu avô falava, e foi assim que tudo aconteceu. lembra a foto que eu estava vendo no seu quarto no dia da mudança? -Eu conformei. Então, era da nega, eu sabia que você tinha que saber de tudo, só não sabia como contar.
Marília: E como virou minha babá?
Anna: Depois eu precisava de um emprego, logo assim que fiquei grávida do Leondro, fui mandada embora do meu emprego, minha mãe me ajudava, mas não era o suficiente para duas crianças mais eu, ela e meu irmão. O pai de Leandro era bandido também, dono daqui do morro, mas antes de eu descobrir a gravidez, rolou uma invasão aqui no morro e o pai dele acabou levando cinco tiros, entre eles um acertou na cabeça e ele morreu de traumatismo craniano, eu até fui atrás de direitos no morro, mas o morro estava falido e não tinha como eles pagaram PG. Fui atrás de sua mãe e ela me ajudou bastante, me contratou como ajudante dela na casa e logo que engravidou de você eu fiquei como sua babá.
Marília: Ela não tentou se aproximar da nega nem depois da reaproximação de vocês?
Anna: Não, pois seu pai não sabia dessa história, então ela preferiu não se aproximar para não ter problemas com seu pai.
Marília: Eu não consigo entender, minha mãe sempre enfrentou meu avô, porque não lutou contra para ter a nega com ela?
Anna: Sua mãe nunca me explicou direito essa história, filha! Tudo foi pro bem de vocês, seu avô poderia matar a nega.
Deu telefone tocou quebrando todo aquele clima.
Era a nega, ela ligava para falar sobre a volta dela pro Brasil.Nega: Mãe, amanhã eu estou voltando.
Anna: Ah filha, que bom, vou estar no seu aguardo.
Nega: Que foi mãe? Estava chorando? O que aconteceu?
Anna: Filha, assim que chegar vamos conversar!
Nega: Aconteceu algo sério? Algo com nego?
Anna: Não filha, Leandro está bem! Assim que chegar vamos conversar ok?
Nega: Ok! Quem está do seu lado?
Anna: É aquela menina que eu cuidava lembra?
Nega: Sim, está trabalhando hj? Pleno domingo?
Anna: Não filha, ela agora está com a gente, seus pais se foram e eu tô no cargo de mãe pra ela. -Anna completou com um riso olhando pra mim
Nega: Ah! Eu sinto muito por você! -Falou pra mim. Já estou ansiosa pra te conhecer, e a gente ser amigas. Manda um beijo pra ela. Vou desligar mãe, beijos, eu te amo!
Anna: Beijos, eu também te amo - e desligou o celular.
A nega pareceu simpática, mas fiquei com medo dessa simpatia toda acabar depois dela descobrir a verdade sobre a gente, fiquei com medo dela não me aceitar como irmã, porque realmente é uma coisa delicada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO TUDO MUDOU [concluída]
Teen FictionA história de uma menina (Marília) que sofreu muito na sua adolescência pelo fato de seus pais serem assassinados, ela vai pro morro com sua babá e lá se apaixona pelo filho da mesma, cujo era o dono do morro (2L), no meio dessa paixão eles tiveram...