Entrei em meu quarto, peguei meu celular e havia diversas mensagens
WhatsApp On
Amor
[25/02 19:41] Amor: Oi Mari? Chegou bem?
[25/02 19:41] Amor: Como é aí?
[25/02 19:42] Amor: Gostou daí?
[25/02 19:42] Amor: Me liga assim que chegar!WhatsApp Of
Era 23:57, resolvi não ligar, pois estava muito cansada, não queria falar com ele, não sabia o motivo. Apenas não queria!
Eu queria tomar um banho, mas o cansaço foi tanto que acabei dormindo do jeito que eu estava mesmo.
Acordei com alguém batendo na porta, era o 2L
2L: Posso entrar?
Marília: Pode sim.
2L: Trouxe sua janta mn, dona Anna é chata pra caralho, acha que você não pode fazer nada sozinha. -Falou revirando os olhos.
Marília: Eu não te pedi pra trazer nada, trouxe porque quis. -Dei um riso falso.
2L: Garota, tu é Marrentinha pra caralho, papo reto! E o pior que eu gosto disso! -, Falou mordendo os lábios interior.
Na mesma hora eu fiquei avermelhada, peguei o prato de sua mão, bem nervosa e comecei comer com ele lá mesmo, me olhando comer por sinal.
Marília: Você vai ficar mesmo me olhando comer?
2L: Mano, gostei de você, sinceramente, você parece ser uma mina responsa, -Falou botando a mão em meu cabelo o pondo atrás da orelha. Parece ser divertida, que não liga pra porra nenhuma. -Eu estava toda avermelhada. Ele veio se aproximando para me dar um beijo, quando todo esse clima foi interrompido por Anna.
Anna: A comida está boa Mari? -Cortamos todo esse clima e disfarçamos. (Ou tentamos né).
Marília: Está sim Anna. Surpreendente!
Anna: Que bom meu amor.
2L: Tô indo pro meu quarto. Qualquer coisa me chama no meu quarto, vou saber te ajudar.
Marília: Pode deixar! -Dei um risinho sem graça!
Anna: Eu atrapalhei alguma coisa? -Falou curiosa
Marília: Não Anna, eu perguntei a ele do morro, se aqui é legal e coisa do tipo. -Menti
Anna não acreditou totalmente, ms não ia me contradizer, né?!
Dormi, acordei de madrugada com sede, fui até a cozinha beber água, chego na sala e o 2L está lá acordadissimo, achei estranho, pois eram 03:12 e ele super acordado.
2L: Bom dia dorminhoca, veio me procurar? -Deu um risinho safado
Marília: Ta louco? -Dei um risinho safado também. Vim apenas beber água. -Falei indo para a cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO TUDO MUDOU [concluída]
Fiksi RemajaA história de uma menina (Marília) que sofreu muito na sua adolescência pelo fato de seus pais serem assassinados, ela vai pro morro com sua babá e lá se apaixona pelo filho da mesma, cujo era o dono do morro (2L), no meio dessa paixão eles tiveram...