Passou alguns dias e teria baile no morro pra comemorar a saída do 2L do hospital, o 2L ficou três semanas no hospital, o morro estava uma bagunça tremenda, e isso o preocupava, e ele preocupado me preocupava também.
Já era hora de irmos pro morro, o 2L estava muito ansioso. Ele não parava de falar do baile, até parece que ele ia ficar muito tempo lá né, mas relevei.
O Pepê chegou lá com o carro e foi uma coisa de louco pôr o 2L na cadeira, levar até o carro, depois tirar ele de novo da caldeira, botar ele no carro, e depois tirar ele do carro e botar ele na cadeira, dali vi que seria muito complicado cuidar do 2L.
Chegando em casa tinha uma festinha surpresa de bem-vindo para ele lá em casa. Ele se emocionou, chorou! Primeira vez que vi o 2L chorar.
Eu estava muito feliz pelo 2L estar bem e confusa em relação o mesmo estar paralítico, só que eu o amo, e nunca o deixaria na mão. NUNCA!
No hospital fizemos uma jura, de nunca, em circunstância nenhuma iríamos deixar um ao outro. E eu estou disposta a cumprir essa jura.
Curtimos a festinha, botamos uma música, tinha alguns petiscos para comer e ficamos bebendo. Não tinha muita gente, só era eu, o Dodô, a jose, nega, Anna, DL e Duda. Durante a festa percebi que a nega estava cabisbaixa, chamei ela no canto e fui pergunta-la.
Marília: O que houve?
Nega: O Diogo e a Duda irmã, ainda não me conformei com isso.
Marília: Aí mana, nem sei o que dizer.. -Quando falei isso me deu um enjôo e fui direto para o banheiro vomitar. Nega veio atrás de mim para me ajudar.
Nega: Comeu alguma coisa que poderiam fazer mal?
Marília: Não, eu só tomei café no hospital.
Nega: Você toma algum anticoncepcional?
Marilia: Porque está perguntando isso? Eu não estou grávida se é o que está pensando. Só tenho 17 anos, está louca? -Eu ri de nervoso, pois sabia que tinha chance, eu e o 2L não transava de camisinha.
Nega: Calma, foi só uma sugestão. Amanhã você compra um teste de gravidez e faz, só pra ter certeza.
Marília: Ta bom, mas eu sei que não tô! -Nega riu e fomos para o quintal comemorar a festinha do 2L.
Horas depois...
Passou algumas horas e a festinha já havia acabado, já era quase noite e 2L estava muito animado. O DL e o Dodô subiram com ele pro quarto e logo depois subi também, ele estava deitado. Ele me chamou.
2L: Descobri o que queria saber.
Marília: Deixa de ser bobo 2L. -Eu ri.
Fui até ele deitei na cama com ele, ele passou o braço pelo meu pescoço e ficou fazendo acariciando meus cabelos.
2L: Sou muito grata por tê-la comigo, agora eu me sinto um cuzão por ter feito aquilo tudo ctg. -Passou sua outra mão no rosto.
Marília: Esquece isso, amor. Passado, o passado deixa lá trás. -Logo que falei isso veio um jato de vômito na minha boca, fui correndo pro banheiro vomitar. O 2L ficou gritando, me chamando. Calma vida, tô bem!
2L: Você está passando mal cr, vou chamar minha mãe!
Marília: Não precisa, eu tô bem! Eu devo ter comigo algo que não fez bem. Fique tranquilo!
2L: Se tu passar mal de novo, eu vou chamar minha mãe! -Assenti e dei um selinho nele. Deitei do lado dele e beijei ele.
Ele estava bem agitado, queria fazer sexo, mas eu estava com medo de machuca-lo ou coisa do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO TUDO MUDOU [concluída]
Novela JuvenilA história de uma menina (Marília) que sofreu muito na sua adolescência pelo fato de seus pais serem assassinados, ela vai pro morro com sua babá e lá se apaixona pelo filho da mesma, cujo era o dono do morro (2L), no meio dessa paixão eles tiveram...