Irmãos?

4.1K 297 243
                                    

⭕| Autora On |⭕

Logo depois de Bakugou pensar um pouco sobre o assunto,resolveu ir na casa do esverdeado,e pegar as duas de surpresa,e até passar uma noite lá com seu melhor "amigo".

⭕| Autora Off |⭕

🔴| Bakugou On |🔴

-Já sei...Vou avisar pra meu pai que vou na casa de Tia Inko resolver umas coisas...Espero que ele fique bem sozinho.

-PAI!VOU NA CASA DE TIA INKO RESOLVER UMAS COISAS!

Não esperei ser respondido,ele deve ter dormido,não vou acorda-lo somente pra avisar que vou na casa onde aquela traidora da minha mãe está.Ele pode ficar magoado,ele querer ir junto,causando mais problemas.

//////QUEBRA DE TEMPO//////

Uns 10 minutos depois,chego na casa de tia Inko.
Não é tão longe,Deku e eu somos praticamente vizinhos.

-Calma Bakugou,temos que pensar o que vamos fazer,ao entrar nessa porta,não não tem mais volta.-Pensei desesperado.

-Ah,que se foda.-Entrei com a maior rapidez do mundo e...

-O que tá acontecendo?

Vejo Tia Inko e minha Mãe batendo com raiva na porta do quarto de Deku.
Acho que depois do barulho que o mesmo fez ao ver a cena,ele entrou para o seu quarto correndo e trancou a sua porta.

-HEY!!!-Grito,ou melhor berro, pra elas me ouvirem e pararem.

-DEIXEM O DEKU QUIETO!ELE DEVE ESTAR ASSUSTADO COM ISSO!!-Elas me olham com uma cara assustada e confusa.

-Filho?O que está fazendo aqui a essa hora?

-Eu que te pergunto velha.

-VOLTE PRA CASA,E ME RESPEITE SEU MULEKE!!!-Vindo pra cima de mim,querendo me bater.

Quando ela ia dar o primeiro soco,segurei sua mão, e a joguei pra trás, fazendo Tia Inko ir correndo pra cima dela,dando espaço pra porta do quarto de Deku.

-Deku?!Abre a porta!Eu tô aqui!

-K-kaachan?!-Grita ele desesperado e confuso...

-Sim!Abre a por-
Fui puxado pra dentro pelo esverdeado.

-Kaachan,quero explicações mais óbvias do que está acontecendo.Primeiro Tia Mitsuke beija minha mãe na sala,eu me assustou e as duas loucas correm pra minha porta desesperadas e começam a bater,parecendo que querem me matar.O que está acontecendo??

-Bom...Minha mãe trocou meu pai pela a Tia Inko,e parece que elas não queriam que nós descobricemos.Agora acho que sou seu irmão por parte de madrasta.

-QUEEE?-Ele fica pálido,depois um pouco corado.

-Somos...

-IRMÃOS!!!MAS ISSO NÃO É POSSÍVEL, E-EU....-Ele está muito assustado,mas pra mim isso é até bom,agora estamos mais próximos ^^

Puxo ele pra cama,e deixo a porta trancada,ele já está de pijama,e eu...ah,vou dormir com essa roupa mesmo.

-Vamos dormir Deku...amanhã resolvemos isso,estou cansado.

-O-okay K-kaachan...B-boa noite.

-Boa noite querido Deku...

-Q-QUERIDO?!-Deku pensou,e ficou corado,até dormimos.

🔴| Bakugou Off |🔴

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que aconteceu com Tio Masaru,já que não respondeu Kaachan?


O que acontecerá com Tia Inko e Tia Mitsuke?

Veremos,no próximo capítulo ...

(504 Palavras)

Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | KatsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora