Brigados

2.8K 170 208
                                    

- Corre Deku!Hahaha.-Eu disse com um sorriso meio psicopata.

- Kaachan,o que tamo fazendo!?Deixando um cara morrendo no chão da calçada!-Ele gritou,puxou meu braço, paramos de correr.

- Deixa esse desgraçado aí Deku.Por que se preocupa com  ele?Você ama ele por acaso?- Falei olhando nos olhos de Deku,com  ciúme e raiva.

- Ficou com ciúmes é?!-Ele ficou com raiva e meio confuso.

- Sim!Ficar com ciúmes do seu namorado é normal,certo?

- Se eu fosse seu namorado,sim...Mas no caso não é.

- Tsk.-Fui embora,o deixando sozinho.

O maior ficou com raiva,achando que Deku o trocaria pelo avermelhado.Ficou com muito ciúme,e parou de falar com o menor por um bom tempo.

- Kaachan,vamos pra sala!

- Você não manda em mim,nerd.Tsk.

- O que aconteceu Kaach~

- Pra vocêBakugou,Midoriya.

- O que aconteceu,Bakugou?

- Me deixa,nerd de merda!

Kaachan nunca havia chamado Deku daquele jeito,então o esverdeado sentiu um aperto ruim no coração.

- Então tá bom,Bakugou.

Deku saiu de lá chorando.Todoroki viu a cena e foi fazer um papo com nosso querido Katsuki.

- VOCÊ FEZ O DEKU CHORAR,IDIOTA!-Já chegou empurrando o loiro,com uma cara de raiva,com o sangue já fervendo.

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CHAMA - LO ASSIM,SOMENTE E~

- Opa,opa,opa!Você disse que pra ele,você era Bakugou, então, na lógica o apelido de Deku,é meu.-O bicolor saiu correndo atrás do esverdeado,que tinha corrido,do pátio para dentro da escola.

- Deku!

O menor olhou pra trás,chorando horrores,achando que era Bakugou novamente.

- Todoroki?Por que está me chamando assim?

- Bom,você pode me chamar de Todo.E Bakugou brigou com você,falou que te odiava e disse que poderia pegar o apelido,então é isso.

- Ah...Qual o objetivo disso,Todo?

- Eu substituir Bakugou em sua vida amor,talvez.

- Primeiro,ninguém nunca vai substituir Kaachan em minha vida,mas podemos ser amigos.Segundo,não me chame de amor,somente Kaachan pode me chamar de amor,e olhe lá,porque aquele desgraçado do nada ficou de mal comigo...

- Okay,Deku.Vamos embora,deixe Bakugou com Kaminari.

Midoriya ouvindo a frase,lembrou do que Bakugou havia feito com Kirishima,e ficou preocupado se o mesmo estava bem,mas não se preocupou muito.

- Todo,vamos para a sala?-Disse parando ao meio do corredor para perguntar.

- Sim Deku,vamos ^^.

Depois de um tempo,Todoroki e Midoriya entraram na sala juntos,de mãos dadas,falando coisas sem parar.Mas,claro que o loiro com mais ciúmes e raiva ainda,viu a cena.

- O QUE CARALHOS TÁ ACONTECENDO DEKU?!

- Primeiro,pare de brigar e gritar comigo porque eu não sou tuas nega.Segundo,EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES PORQUE SÓ ESTAVA ME CONSOLANDO COM O TODO,PORQUE UM DESGRAÇADO QUE SE CHAMA BAKUGOU BRIGOU COMIGO AGORA ESTÁ COM O CU PRA LUA.Pronto,falei.

- Por que CARALHOS tá gritando comigo e chamando esse arrombado de "Todo"?- Disse fazendo pequenas explosões com a mão,enquanto olhava com sanidade nos olhos para Deku.

- Porque eu estou cansando de apenas abaixar a cabeça enquanto você só pisa em mim,enquanto porque é ele que está me ajudando,quando uma certa pessoa do nada me abandona,e ah,vai pra puta que pariu.-Disse mostrando o dedo do meio pro maior.

Bakugou de tanto stress,ia dar uma explosão em Midoriya,mas Todoroki entrou na frente e...

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que vai acontecer com Todoroki?

Kaachan irá se desculpar?

O que aconteceu com Kirishima(gente,cadê esse guri pelo amor de deus)?

Veremos...No próximo capítulo.

(600 palavras)

Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | KatsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora