Brincadeira De Pegar

2K 131 118
                                    

🔴Bakugou On🔴

Abri os olhos,ouvi um barulho de chuveiro e Deku não estava do meu lado.Ele deve estar tomando banho....Eu vou entrar lá pra ver como ele tá...

Ah,quer saber,vou deixar ele com um pouco de espaço,ele deve estar confuso,sei lá.

Peguei meu celular,entrei no Whatzapp,e comecei uma conversa com a pequena:

ONTEM

ONTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE

HOJE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah...pequena.-Disse dando umas risadinhas.

Logo depois percebi que meu esverdeado estava saindo do banheiro.

Tentei fazer aquele meu famoso "olhar sexy" pra ver ele corar.Eu amo ver ele corado por minha causa.

- Bom dia bebê.-Ele estava corando.

- B-bom d-dia pra você também K-kaachan.-Ele corou violentamente.

- Ei,oque houve pra você ficar assim corado,hum?-Me fiz de desentendido.

- N-n-nada.

- Foi ontem não foi?-Me fiz de desentendido denovo.

- N-não Kaachan.A-ah!Preciso fazer o café,hoje tem U.A.!-Ele fala praticamente correndo para a cozinha no andar de baixo.

- Ah Deku...-Me levanto para tomar um banho,e relaxar da noite passada.

Enquanto tomo meu banho,escuto meu esverdeado fazendo uns barulhos de panelas e pratos,ele deve estar colocando a mesa.

Quando ligo a água quente e enquanto a mesma escorre sobre meu corpo,uns pensamentos bem impuros e aleatórios do Deku vêem a minha cabeça.

Como pensamentos daquele corpo sarado,ah...aquele corpo...sarado,gostoso e aquela bunda,que bunda!
Aquele peitoral sarado e por aí vai...segurei pra não ficar excitado logo cedo,mas tenho certeza que até o final do dia vou ficar pensando em comer aquela bunda de novo...

Sai do banho depois de um tempo,e desci as escadas.

Me deparei com Deku com um avental super fofo,lavando as vasilhas.

Não me segurei,cheguei perto dele e...

- A-A-AHW!-Coloquei minhas mãos em seu abdômen,mexendo-as pelo seu corpo...

- Deku...-Sussurrei em seu ouvido,sentindo o mesmo arrepiar enquanto corava.

- Kaachan...n-não quero ficar excitado logo de manhã,s-se não vamos n-nos atrasar para U.A....-Ele falou segurando e apertando minhas mãos no seu abdômen,dando pequenos gemidos curtos.

- Quem se importa com escola se tenho você?-Eu viro ele contra mim,olhando em seus olhos de cor esmeraldas brilhantes.

- K-kaachan...

- Deku eu te am -Eu olho ele com uma cara de assustado.

- Continue a falar Kaachan.😐

- Deku,que marcas são essas?-Me esqueci das brincadeiras que fiz com ele na noite passada,pensava enquanto movia minhas mãos que estavam em seu abdômen pelo seu corpo seguindo as manchas.

- Eu que te pergunto,foi você quem as fizeram...KAACHAN!Pare de tirar minha roupa assim!

- Deku...desculpa.-Lembrei do que fiz a noite com ele,não pensei que ficaria marcado assim.Abaixei a cabeça,olhando pro chão.

- Que nada,isso faz parte não?-Ele deu um sorriso enquanto levantava minha cabeça com a mão em meu queixo.

- Eh...Vamos colocar um curativo nisso,vem.-Segurei ele pela mão e o trouxe pro meu quarto literalmente sendo arrastado.

Cheguei no meu quarto e peguei uma caixinha de curativos.

Pedi que Deku ficasse somente com sua roupa íntima,não vou fazer nada de errado,hehe.

Eu acho que ele ficou bem constrangido,pelo o ato de eu estar colocando curativos nele em diversas partes de seu corpo,enquanto ele estava somente de box.

Enquanto ele parecia estar constrangido,segurei pra não ficar excitado com aquela bela vista.

Logo depois que eu coloquei todos os curativos,comecei a vesti-lo com sua roupa como se ele fosse meu bebê(não que ele não seja)e depois o levo para a mesa.

- Kaachan,não precisa disso...-Vejo ele ficar corado.

- Precisa sim,tenho que cuidar do meu bebezão.

Ele cora mais ainda,eu olho nos olhos dele e...
Ele me puxa contra ele,selando um beijo quente e calmo.

- Kaachan...Você me ama?Ama de verdade mesmo?-Parou o beijo tentando fazer uma cara de serio,por que estava corado.

- Por que não amaria?

- Por que várias pessoas já me iludiram,não quero machucar meu coração de novo...

- Me fale quem são essas pessoas que explodo as cabeças delas,tá?Eu te amo.-Dei um beijo na testa do esverdeado.

- Tá bom...

Continuamos o beijo,só que de um jeito mais intenso,mais selvagem.

- Você tem certeza mesmo que quer ir à escola?Podemos ficar em casa e nos divertir...-Dei um beijo em seu pescoço.

- C-claro que temos que ir à aula Kaachan,nossas mães podem nos chingar,e não quero repetir de ano,ainda mais na U.A .Também quero ver meus amigos...Uraraka-San,Lida-Kun,Todo-Kun...

- Opa opa,não quero ver você andando com aquele arrombado de novo.

- Por que?Esta com ciúmes?

- Se ele fizer-te algum mal,me fale,tá?Não quero saber daquele patê te machucando ou algo do tipo.

- Mas Kaachan,ele é meu amigo!

- Ah,é?-Eu aperto sua bunda com força.

- A-ah!K-kaachan!

- Vou ter que lhe castigar por isso...

- Quero só ver você conseguir me pegar!(literalmente 6w6)-Deku sai correndo pela cozinha.

- Agora você vai ver...AÍ CARALHO!-Eu tento correr,mas bato meu quadril na mesa.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.-Deku fica rindo da minha cara,mas não percebe que estou conseguindo me levantar.

- DESGRAÇADO!VOLTA AQUI!PORRA!-Deku corre mais que um cabrito louco pela casa tentando se esconder de mim.

===========================

Passei aqui no final só para pedir desculpas,por não ter postado muito tempo.
É que ultimamente tenho sido muito triste e com uns problemas na vida...

(927 palavras)

Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | KatsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora