Meu Ciumento

1.3K 87 53
                                    

A porta se abre,revelando um esverdeado.

-Kacchan,o que esse cara ta fazendo na minha casa,com meu namorado? Fecha a porta

-Midoriya,eu posso explicar,isso foi culpa minha. Kirishima chega perto de Izuku

-Eijiro,se isso der merda pra mim eu te mato cara. Encosta na parede

-Isso o que Kacchan?

-Kirishima explica.Ele fez a merda ele que se resolva. Continua encostado na parede

-Olha,eu não quero saber,Bakugou e Kirishima,se resolvam. Sobe as escadas E Kacchan,me encontre no quarto depois que acabar.

Bakugou olha pra baixo,evitando olhar Kirishima

-Olha cara,desculpa se eu não te amo e esse papo todo,agora sai da minha casa,com muita educação.

-Ta bom,já estava saindo mesmo.Aquela vadia que abriu a porta primeiro... Aponta o dedo pra escada

-É MELHOR TU CORRER DESGRAÇADO.

-Tchauzim Bakugou...! Fecha a porta

O que será que o Deku quer hein...? O loiro pensa

O maior chega a porta do quarto em que ele e seu esverdeado dormem e fazem suas "coisas"

Katsuki abre a porta

-Kacchan,precisamos conversar... Dizia Izuku já sentado a sua macia cama,queria falar com seu parceiro

-Sobre? Fecha a porta

-Eijirou Kirishima.

-Sim,já coloquei ele pra fora. Se senta na cama perto do esverdeado

-A converssa,é sobre ele.

-Hum...Pode falar. -Bakugou não esperava que esse fosse o assunto.Ele não amava Eijirou,e já havia deixado isso bem claro,se amasse o avermelhado não chamaria Izuku para morar consigo,nem faria toda aquela melação que apesar de não ser seu estilo,amava conviver com seu Deku daquela forma.

-Sinceramente,Kacchan.Esse cara ta infernizando nossa vida.É por causa que a gente mora junto?Ou é porque ele tem inveja da gente estar junto e ninguém gostar dele dessa forma?

Kirishima gostava de Bakugou dês de a infância.Nunca gostara de alguém como gosta do loiro.
Mas nunca era o suficiente.Midoriya sempre ganhava.
Era o homem,o parceiro perfeito que Katsuki sempre queria,e ninguém nunca iria mudar esse amor incondicional que o loiro sentia pelo esverdeado,e vice versa.
Muito menos o avermelhado.

-Olha Deku,tá na cara que Kirishima gosta de mim,mas eu não gosto dele -Bakugou fixa o olhar nos olhos jade de Izuku-Eu gosto de você,e somente de você.Não trocaria nem um mísero momento com qualquer outra pessoa do mundo a não ser você.Eu te amo Midoriya,Eijirou só tem que achar alguém que realmente goste dele,e que tenha paciência com essa tal pessoa.

-Você tem razão.Mas não quero ele mexendo comigo nem contigo. Deita na cama fazendo biquinho.

-Meu ciumento... Da um selinho em Izuku Acho que vou tomar um banho.

-É,vai mesmo.Idiota... Izuku sussurra

-Olha que eu te pego hein Deku!-Fala longe,dirigindo -se ao banheiro com sua toalha no ombro.

-Humph... Deku afunda sua cabeça no travesseiro e dorme a noite toda como um delicado bebê.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° ♡ °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hey pessoas!😊

Como estão?

Estou passando no final desse capítulo para avisar que estou pensando em postar uma nova obra!

Mas não vai ser Katsudeku,apesar que pretendo posta uma One-Shot sobre o assunto.

Bom é só isso mesmo,muito obrigada a todos que gostam dessa fanfic e que acompanham e votam nela,vcs são muito importantes.❤

Tchauzim gente,até o próximo capítulo! 😘

°•°•°615 palavras°•°•°

Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | KatsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora