Esclarecer As Coisas

984 61 21
                                    


Olá pessoas!😗✌❤
Este capítulo serve para vocês lerem a visão de Midoriya quando ele saiu de casa no capítulo "SUSPENSÃO!" então é isso,boa leitura!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° ♡ °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

-O que vamos fazer agora?Temos dois dias livres juntos. Bakugou se joga no sofá.

-Ah...eu vou sair pra esfriar a cabeça,to puto.

-Que lindo Dekuzinho,falando palavrões. Olha pro esverdeado.

-Vai se ferrar... Bate a porta,saindo da casa.

-Eta caraí,tá puto mermo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° ♡ °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

~Acho que vou procurar sobre o Todo,Kacchan falou que não era pra eu falar com ele,mas ele é meu amigo,ele também tem "amigos" e eu não reclamo.

Depois de andar por muito tempo pensando se ia ou não visitar Todoroki no caminho da U.A.,resolve ir.

Deku caminha até a U.A,e vai direto a enfermaria.

O esverdeado abre a porta mas é parado por uma certa baixinha.

-Hey Mydoryia,você está de suspensão não deveria estar aqui.Diz Vecovery Girl se aproximando do esverdeado.

-Eu sei,só vim visitar um amigo,não quero problemas.Me deixa entrar na sala de enfermagem?

-Não deveria deixar você entrar,mas como é pra visitar um paciente pode ir,seja breve.

-Obrigado Vecovery Girl.

Mydoriya entra na sala com passos leves,não gostaria de acordar Todoroki se o mesmo estivesse dormindo.

-Quem está aí?-Era a pergunta de Shoto.Quase ninguém havia ido visitar o bicolor enquanto estava na enfermaria.

-Sou eu Todo-Kun. Diz o esverdeado caminhando até a maca onde seu amigo se encontrava.

-Ah...Midoriya.

-Não gosta da minha companhia?

-Gosto,mas estou pensando sobre nós,sinceramente,me sinto incomodado com você aqui. Vira a cabeça para o lado evitando o olhar de Izuku.

-Sabe...a gente poderia esquecer essa coisa de amor,e isso tudo que a gente já passou sobre isso,além do mais,eu não gosto de você.

-Você ta conseguindo ser mais direto que eu,doeu essa.Olha pro esverdeado novamente.

-Desculpa Todoroki,mas agora temos que esclarecer as coisas,vamos ser somentes amigos e fingir que nada disso aconteceu,tá?

-Tá...desculpe. Responde o bicolor,agora sem brincadeiras.

-Bom...você já está melhor?

-Sim,vou sair daqui já está semana,amanhã ou depois. Fala olhando seus braços Bakugou e suas explosões são bem fortes...

-Sim,posso confirmar,hehe.

-...Vocês estão se dando bem?

-Ha...sim,jaja você acha uma boa pessoa pra você também Todoroki-Kun.

-Tomara... Fala cabisbaixo.

-Bom,eu vou pra casa falar com ele,saí muito extressado,talvez ele deve estar preucupado,sei lá.

-É,deve estar mesmo...

-Então tchau Todo,jaja nos vemos na escola,minha suspensão irá acabar também e tals,fique bem.

-Tchau Midoriya.

////////////QUEBRA DE TEMPO////////////

Midoriya está a caminho de sua casa.
Depois de uns minutos,finalmente chega á sua moradia.
A porta se abre,revelando uma estranha cena.

-Kacchan,o que esse cara tá fazendo na minha casa,com meu namorado?

°•°•479 palavras°•°•

Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | KatsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora