- NÃO!!!TODOROKI!-O menor começou a chorar...- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO KAACHAN?VOCÊ TEM PROBLEMA?!-Disse berrando.
- Eu fiz isso pro seu bem,Deku.Pare de falar com Todoro~.-O loiro foi interrompido por...
- Isso é pra você aprender a parar de ser babaca,que o mundo não gira em seu redor Bakugou.-O esverdeado com toda a força deu um tapa na cara de Katsuki,que ficou marcado em sua face.
Bakugou olhou meio confuso e triste para o menor,que estava desesperado pedindo ajuda à Recovery Girl,enquanto Todoroki estava um pouco queimado desmaiado no chão,motivo que a explosão de Katsuki foi forte.
- Deku...precisamos conversar.-O maior disse triste,com o menor que estava desesperado pedindo ajuda.
- NÃO,BAKUGOU.JA ESTOU PUTO COM VOCÊ,SAI DAQUI,AGORA!
O loiro saiu correndo de lá,tropeçando em todos,chorando.Ele foi em direção a espera da enfermagem de Recovery Girl.
Chegando na enfermaria,Kaachan se sentou e esperou Deku.Se passou muito tempo,tipo uma hora e meia.Como o explosivo não é tão paciente,entrou na enfermaria,a procura do esverdeado.
- Deku?Você está aí?-Andando para tentar achar seu amado.
Ele resolveu entrar na sala de enfermagem de Recovery Girl,tentando achar Midoriya.
Quando entrou no cômodo,se deparou com Deku encostado na cama em que Todoroki estava desmaiado e com algumas queimaduras,chorando muito.- D-deku?Tá tudo bem?-O maior Abraçou-o por trás.
- Não,não tá tudo bem,seu idiota.Vai embora,só vai piorar as coisas...
- Por favor...Quero conversar e pedir desculpas.
- Pedir desculpas já pediu,agora vai embora.
- POR FAVOR MIDORIYA!QUERO MELHORAR AS COISAS MAS VOCÊ TEM QUE COLABORAR!-Berrou,se soltando do abraço.
- VOCÊ FAZ A MERDA E EU QUE TENHO QUE COLABORAR?-Gritou ainda escorado na cama,chorando.
- Então,nesse caso...-O maior abaixou-se atrás do menor,e começou a lamber o pescoço do mesmo.
- A-a-ah...Kaachan!O que v-você tá fazendo...?!
- Lhe deixando excitado...Eu avisei que iria resolver depois das aulas...
- M-mas a aula não acabou!Kaachan...pare..Ahm...
- A aula não acabou,mas isso é urgência...
- Não Kaachan!-Ele se virou ficando de frente com o maior,e corando.- A-aqui não é lugar de fazer isso...
- Então...Vamos lá pra fora?
- Vamos,mas antes vamos conversar do que fazer isso,seu safado...
- E sou mesmo!-Falou sarcástico.- Mas enfim...Desculpas tá?Fiquei sem falar com você porque...Fiquei com ciúmes quando você ficou preocupado com Kirishima...E depois,chegou na sala falando com Todoroki...pensei que me trocaria,sei lá.
- Eu nunca te trocaria...falei isso com Todoroki hoje mais cedo...
""-Ah...Qual o objetivo disso,Todo?
- Eu substituir Bakugou em sua vida, meu amor.
- Primeiro, ninguém nunca vai substituir Kaachan em minha vida,mas podemos ser amigos.Segundo,não me chame de amor,somente Kaachan pode me chamar de amor,e olhe la,porque aquele desgraçado do nada ficou de mal comigo...""
- Aquele meio a meio de merda...Ainda vou matar ele um dia...
- Ei...Pra que ficar com raiva se já estou com você...?-Disse dando um selinho em Bakugou e lhe olhando com uma cara safada...- Vamos pegar alta,e ir pra casa meu bem.
- Ah...Como vamos pegar alta se não estamos feridos?
- Sei lá...Vamos falar que ficamos muito tristes e perturbados por causa do Todo,e não temos condições de estudar,hahaha.
- Então vamos fazer isso e ir pra casa,meu amor...hehe.
Continua...
♢~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♢
O que vai acontecer com Todoroki?
O que vai rolar entre Bakugou e Midoriya?
Quando Kirishima finalmente vai aparecer?
Veremos,no próximo capítulo...
(612 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | Katsudeku
Fanfiction| • ÏŇÅČÅBĄĐÅ • | E se Kaachan e Deku nunca tivessem brigado? E se Kaachan e Deku fossem amigos durante a vida toda?Ou...Até algo mais? ============================== Mais conhecida também,como a fanfic mais alternativa e diferente de bnha. ========...