Até que....
Abri a porta,e tinha um bilhete no sofá:
"Filho,estava com medo de fazer alguma bobagem se ficasse nessa casa,que só me lembra de sua mãe...Então viajei para um outro continente, (não vou falar qual,não quero que me procurem)com a herança que ia deixar com vocês,caso eu morresse...
Adeus,filho...
Seu pai,Masaru.'"
- Que merda meu pai fez...-Subo as escadas correndo,pra ver o que tinha restado em seu quarto...
Entro e não tem nada no quarto,móveis,roupas,até algumas coisas do banheiro.Sumiu tudo...
- Como ele levou todos os móveis pra viagem?!Ah,ele deve ter contratado um caminhão...Sei lá.Eu entrei no banheiro,ele tinha algumas poças de sangue e uma lâmina de um apontador.
- O QUE CARALHOS MEU PAI FEZ?-Ele deve ter se cortado antes de resolver fazer tudo isso...ah céus...- Falei isso caminhando indo para o meu quarto,tinha que me arrumar pra U.A,e também,não podia deixar meu amor preocupado,hehe.
Fui em meu quarto,separei o uniforme,e fui ao banheiro fazer minhas higienes...
Tomei banho pensando onde meu pai estava,se ele estava bem,se eu ia morar com aquelas traidoras ou ia morar sozinho...São muitas dúvidas...Não posso focar somente em meu pai...Também tem o Deku...Eu amo ele?Ele me ama?Não sei...Não posso focar em meu pai e deixar meu querido Deku sendo ignorado não é?Ah,depois eu penso sobre isso,acho que já tô atrasado pra U.A.
//////QUEBRA DE TEMPO//////
Estou indo pra casa de Deku,quando me deparo com...Todoroki andando pela rua...Já perdi o meu pai,minha mãe tá com uma vadia e agora esse pave aparece?Ah céus...
- Bom dia Bakugou.-Ele disse com aquela expressão seca e ridícula de sempre...
- E ESSE DIA TEM ALGO DE BOM?!
- Ah,sei lá Kaachan...
- NÃO OUSE ME CHAMAR ASSIM!SOMENTE O DEKU TEM ESSE DIREITO SEU MEIO A MEIO DE MERDA!
- Você gosta dele neh?Hahaha...- Ele deu uma risada sarcástica...
- Continue falando,que você irá ganhar uma explosão no meio dessa sua fuça...
- Ah Kaachan,você ainda tem muito que aprender...
- PRA VOCÊ E BAKUGOU,SEU BICOLOR ESCROTO!!
- Saiba que o Deku será meu Bakugou,você querendo ou não...- Ele falou isso olhando olhando em meus olhos,de um jeito tão babaca...Ele estava tramando algo.
- Faça alguma coisa com meu Deku,pra você ver o que acontece...- Eu falei isso olhando para as costas dele,por que o mesmo me ignorou.
- Deku...Eu irei te proteger,custe o que custar...- Pensei enquanto batia na porta de Deku.
- Kaachan,tava te esperando pra irmos à escola juntos!- Como esse garoto pode ser tão fofo...
- D-deku,preciso falar algo pra você...- Eu disse olhando para um beco.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onde está Tio Masaru?
O que Todoroki está tramando?
O que Bakugou fará com Midoriya?
Veremos,no próximo capítulo...
(490 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | Katsudeku
Fanfic| • ÏŇÅČÅBĄĐÅ • | E se Kaachan e Deku nunca tivessem brigado? E se Kaachan e Deku fossem amigos durante a vida toda?Ou...Até algo mais? ============================== Mais conhecida também,como a fanfic mais alternativa e diferente de bnha. ========...