-KIRISHIMA!Por favor para...! Bakugou tenta se soltar seus pulsos do ruivo,sendo falho.-Bakugou,sinceramente. Aperta o pulso do maior
-FALA PORRA!E PARA DE ME APERTAR, TA DOENDO! Tenta se soltar novamente
-Primeiramente,se tá doendo o problema é seu meu amor,eu to no comando,se acostuma.
Segundo...eu simplesmente estou cansado de correr atrás de você,e você simplesmente me tratar como nada.Eu fiz tudo por nossa amizade,e fiz tudo pra que ela se tornasse algo mais Bakugou...Mas simplesmente você me troca sem mais nem menos por aquela vadia do Deku.-Você acha que eu mando no meus sentimentos Kirishima?Minha individualidade é explodir cabeças,e não mandar no coração.Ri irônico-E também,não é me prendendo na parede e me forçando a me relacionar com você que vai resolver.Eu amo o Deku,e somente ele!
-CALA A BOCA SEU,DESGRAÇADO!IDIOTA!DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ PELA GENTE,VOCÊ FAZ ISSO?ME TRATA COMO NINGUÉM?EU TE ODEIO KATSUKI! Solta Bakugou da parede
-Me odeia?Sério?
-É!EU TE ODEIO!DESGRAÇADO! Grita enquanto chora.
-Ótimo!Bom que você nao enche meu saco. Fala com os olhos fixados em Kirishima e com frieza.
-VOCÊ VAI VER SUA PUTA! Dá um soco em Katsuki.
-Como você se atreve, a me bater na minha casa?Você não tem vergonha?SEU RESTO DE LIXO! Diz apontando o dedo na cara do ruivo.
Kirishima dá uma rasteira em Bakugou,fazendo o mesmo cair no chão
Kirishima sobe em Bakugou ficando mais fácil para soca-lo
-SEU Dá um soco DESGRAÇADO! Dá um soco
- A gente pode conversar, Prepara uma explosão ou a gente pode acabar com essa merda lá fora.
Bakugou tenta se soltar das pernas de Kirishima falhando,quando o mesmo segura sua nuca de repente.
-Katsuki,cala a boca Beija o loiro
Era um simples beijo.Não havia gosto de nada,como o doce gosto de hortelã e mel da boca de Deku.Era um beijo totalmente sem vida,sem paixão,sem graça nem intensidade.
-Cara,você tá louco? Bakugou sai das pernas de Kirishima o empurrando
-Bakugou eu...
-EU TENHO NAMORADO DESGRAÇA!EU TENHO UM NAMORO!
-Eu sei Bakugou...
-E se o Deku chega aqui agora,hein?Você ia fazer o que?Por que te escutar ou aceitar suas desculpas ele não iria.
-Bakugou,eu quero você...hoje,e agora.
-Vai ficar querendo seu punheteiro do caralho.
-Por favor Katskuki,eu preciso...
-Nem se isso fosse um remédio pra te salvar da morte!Eu sou fiel ao Deku,e não vou trair ele nunca e nem com ninguém.Ainda mais com você.Agora vai embora da minha casa e me deixa em paz.Eu e o Deku.
-Okay Kacchan.
-SEU DESGRAÇADO,CALA A BOCA E SAI LOGO.
Quando Kirishima havia chegado perto da porta,prestes a abri -la,escuta se um giro da maçaneta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | Katsudeku
Fanfiction| • ÏŇÅČÅBĄĐÅ • | E se Kaachan e Deku nunca tivessem brigado? E se Kaachan e Deku fossem amigos durante a vida toda?Ou...Até algo mais? ============================== Mais conhecida também,como a fanfic mais alternativa e diferente de bnha. ========...