O Que Houve Na Noite Passada?

2.1K 135 64
                                    

🔵Midoriya On🔵

Acordo,quando olho pro lado vejo Kaachan dormindo como um anjo,com aqueles cabelos loiros espetados,tão fofo...

Quando dou uma "acordada" tento me lembrar do que aconteceu ontem...Depois de um bom tempo tentando lembrar,vejo roupas minhas e do Kaachan jogadas pelo chão do quarto...

E aí que lembro...

Ontem eu e Kaachan transamos selvagemente.

- Meu deus.-Penso lembrando de tudo.

Eu estava bêbado?Eu usei drogas?Como aquilo foi acontecer?!

Me levanto cuidadosamente da cama para não acordar meu anjo,e vou ao banheiro tomar um banho e me arrumar.
Ontem simplesmente fizemos aquilo e não tomamos banho nem nada,só dormimos.

Peguei uma toalha e uma roupa qualquer que seja confortável,e fui ao banheiro.

Logo quando entrei me dei de cara com o espelho,e percebi que estava com várias marcas de arranhões,mordidas e chupões pelo corpo.
Aquelas marcas estavam meio roxas,não iam sair tão cedo.
O que eu vou falar quando as pessoas perguntarem?
Vou ter que ir de moletom e cachecol nesse calor do inferno?
Ah,depois eu penso nisso.

Entrei na banheira do quarto de Kaachan e liguei o chuveiro.
Deixei que a água caísse em meu corpo enquanto eu tomava banho relaxadamente enquanto pensava na vida.

//////QUEBRA DE TEMPO//////

Quando saio do banheiro já vestido,me deparo com Kaachan já acordado mexendo no celular.

Quando começo a encara-lo,ele percebe e me olha com um sorrizinho de lado.

- Bom dia bebê.-Ele me olha com aqueles olhos avermelhados tão sexys,como se nada tivesse acontecido.

- B-bom d-dia pra você também K-kaachan.-Eu falo corando violentamente e tentando não gaguejar.

- Ei,o que houve pra você ficar assim corado,hum?

- N-n-nada.

- Foi ontem não foi?

- N-não,Kaachan.A-ah!Preciso fazer o café,hoje tem U.A.!-Eu falo praticamente correndo para cozinha no andar de baixo.

- Ah Deku...~-Bakugou se levanta a caminho do banheiro,para tomar um banho.

P-por que diabos ele me chamou de bebê?Ele quer me irritar?Quer tirar sarro de mim?Quer se debochar de mim?Kaachan,são muitas perguntas.

Depois de um tempo,já servi a mesa,agora é só esperar ele descer.Enquanto Kaachan não chega,estou lavando umas vasilhas que estão na pia só pra não ficar olhando pro nada pensando naquilo...

- A-A-AHW!-Do nada sinto duas mãos frias passeando pelo meu abdômen por de baixo de minha camisa,imediatamente viro um tomate.

- Deku...-Kaachan sussurra no meu ouvido,agora além de estar corado tão vermelho quanto um tomate,estou arrepiado,e sem dúvidas jaja fico excitado novamente.

- Kaachan...n-não quero ficar excitado logo de manhã,s-se não vamos n-nos atrasar para U.A....

- Quem se importa com escola se tenho você?-Ele me vira contra ele,me olhando nos olhos.

- K-kaachan...

- Deku eu te am - Ele me olha com cara de assustado.

- Continue a falar Kaachan.😐

- Deku,que marcas são essas?-Ele começa a tentar a tirar minha roupa,seguindo as marcas pelo meu corpo.

- Eu que te pergunto,foi você quem as fizeram...KAACHAN!Pare de tirar minha roupa assim!

- Deku...E-eu...Desculpa...-Ele se solta do abraço olhando para o chão.

- Que nada,isso faz parte não?

- Eh...Vamos colocar um curativo nisso,vem.

Kaachan pega uma caixinha de curativos,e logo depois pede que eu fique só com a roupa íntima.
Kaachan colocando curativos em mim enquanto estou somente de box,é bem constrangedor...

Logo depois de Kaachan colocar todos os curativos,ele começa a me vestir como se fosse um bebê,ele depois me coloca em seu colo e me leva para a mesa.

- Kaachan,não precisa disso...

- Precisa sim,tenho que cuidar do meu bebezão.

Eu coro,logo depois ele olha em meus olhos e...
Eu o puxo contra mim,fazendo nossos lábios se selarem num beijo quente e calmo,enquanto ele estava em meio de minhas pernas,fazendo eu sentir seu corpo se esfregando no meu.

============================

O que será que os dois pombinhos vão aprontar?Veremos no próximo capítulo 6w6

(684 palavras)

Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | KatsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora