♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡
O capítulo à seguir,contém Lemon(conteúdo +18),em comemoração de 10° capítulo.
Se não gosta ou não fica confortável vendo esse tipo de conteúdo,sugiro que pule o capítulo.
Fiquem com o capítulo,boa leitura.6w6
♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡
- Ah...Kazinho,você é mesmo bom no que faz...hwm....
- Amor,você quer mesmo fazer isso?-Disse parando os beijos e olhando para o pequeno.
- Q-quero,mais que tudo.-Disse com sinceridade no olhar.O jovem já estava mais vermelho que a cor dos olhos de seu amado.
Depois do loiro ouvir as palavras,já estava com pura confiança para se divertir com seu esverdeado.
- Se acalme,agora é nosso momento do prazer...-Kaachan olhou Deku de uma forma bem safada.
O maior ajeitou-se na cama junto do esverdeado,começou a tirar a blusa do mesmo,e a fazer gracinhas com seus mamilos rosados.
- K-kaachan...hum...Isso...tá tão b-bom...
O maior lambeu todas as partes possíveis do menor,apenas para lhe dar prazer...
- Kaachan?
- Sim?-Disse dando mais um beijo no pescoço de seu amado.
- Minha vez...
O esverdeado jogou o loiro na cama,ficando de frente para o mesmo.Quando encarou o maior alguns segundos...
-Que safado,me jogando assim logo no começo...-Disse com um sorrizinho de lado.
- Não gostou?Vamos ver se gosta disso então...
Deku pôs sua mão dentro da cueca de Kaachan,dando passagem para tocar em seu membro que estava latejando de tanto prazer...
- A-ah D-deku...-O maior gemeu um pouco rouco.
- Esse tezão todo...É por mim Kaachan?
- Todo seu...Hwm....v-você fica mexendo sua mão...pra lá e pra cá...haw...
- Tá gostando meu bem...?
- Huhum...m-mas pare,n-não quero gozar agora.
- Posso saber o motivo?Posso continuar...-Disse mordendo os lábios inferiores.
- Porque tem muito mais pra fazer,não posso gozar agora...-Falou olhando Deku com aqueles olhos de cor marfim,tão sexys,fazendo-o corar mais ainda.
- Então,me mostre.-Disse o esverdeado com medo do que seu loiro poderia fazer.
- Você que pediu,meu amor...
O maior colocou as mãos no abdômen do pequeno empurrando-o de uma forma bem selvagem,que com o ato cairam no lado de baixo da cama.
- Você está duro aqui...-Falou esfregando-se com seu próprio membro com o de Deku.
- S-sim...C-como não ficar excitado c-com você?
- Então lhe deixo excitado,hum?Você gosta disso...?
- A-a-ah...sim...hum...-Disse o esverdeado gemendo e dando pequenos gritinhos.
- Deixe-me tirar essa cueca...-Bakugou abaixou lentamente a roupa íntima de Midoriya.
- Awh...que vergonha Kaachan...Acho que quero parar com isso.
- Calma,não precisa ter vergonha de seu namorado,certo?Relaxe...Depois vai ver a parte divertida disso e vai querer que nunca mais acabe...
- Tá bom...Vou lhe dar uma chance,confio em você.
- Relaxe...
- A-a-ah...
- Posso?
- Q-quando quiser...
Katsuki colocou seu membro lentamente em Izuku,que por acaso estava dando gritos de prazer.
- Posso continuar?
- S-sim...A-ah...
- Deku...v-você é tão...
g-gostoso por dentro...A-ah...- M-mais r-rápido K-kaachan...
p-por f-favor...a-a-ah...Bakugou aumentou e acelerou as estocadas em Midoriya,além do mais,não poderia rejeitar um pedido de seu amado.
- D-deku...E-eu vou...ah...
- A-acho que eu também...hum..
- D-deku eu vou...hum...g-gozar..
A-AH...- K-k-kaa....chan....hum...hwm...
Aa-ah!O esverdeado gozou,logo depois seu amado também,acho que agora esse é o novo dia preferido dos dois pombinhos.
Continua...
(595 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | Katsudeku
Fanfiction| • ÏŇÅČÅBĄĐÅ • | E se Kaachan e Deku nunca tivessem brigado? E se Kaachan e Deku fossem amigos durante a vida toda?Ou...Até algo mais? ============================== Mais conhecida também,como a fanfic mais alternativa e diferente de bnha. ========...