O Beco

3.2K 210 348
                                    


- Deku...Preciso lhe falar uma coisa...-Eu disse,olhando para um beco.

- Sim Kaachan?-Paramos a frente do tal beco.

- L-lembra daquele dia...?

- Q-que dia K-kaachan?

- O dia do beco,na escolinha...

- C-como poderia esquecer o melhor dia da minha v-vida?!

- Melhor dia de sua vida não é? Hehehe

- Kaachan,você não está pensando coisas indecentes de mim não é?

- Claro que não,hehe.-Dei um sorriso malicioso.

- Gostaria de repetir aquele dia de novo?-Deku me olhou de um jeito diferente,de um jeito...tarado.

- OI?

- Haha,tô brincando,você sabe que eu não sou assim...-Ele disse olhando pro chão,sem jeito.

- Mas,você esqueceu, que eu sou assim Deku...

-   Hum?-Ele olhou pra mim e...

- K-KAACHAAAAN,ME COLOCA NO CHÃO!

- Quando acabarmos,te coloco no chão.

- ACABAR O QUE KAACHAN?!-Meu Deus, eu vou morrer...Pensou Deku com medo do que Bakugou poderia fazer...

Kaachan carregou Deku em seus ombros, até o beco.

- Aqui,está exatamente como o dia,a doze anos atrás...

Bakugou cercou Midoriya na parede,olhando - o.(foto da capa)
Depois de encarar o esverdeado por alguns segundos,com um olhar saliente...

Bakugou beijou Midoriya intensamente...Mas não era um beijo rápido,somente para iludir o menor.Era um beijo sincero,calmo,e muito bom...

Paramos o beijo por falta de ar,não queríamos que aquilo acabasse...

- K-k-kaachan...

- Deku...Vamos acabar isso depois,temos aula.

- Não acredito que vai fazer isso comigo!-Deku gritou pra Kaachan

- Isso o que?

- Me deixar excitado a aula inteira...Você é malvado.

- ... .-Sem palavras a esse comentário tarado de um menino tão inocente e fofo.

- Que foi?Ficou sem palavras foi?Hahaha...

- Hum...Nesse caso,o que você quer que eu faça?

- Você sabe muito bem o que eu quero Katsuki Bakugou...-Wow,tem muito tempo que ele não me chama pelo nome.Ele só me chama assim pra casos muito especiais...

- Ah sei não é?-Eu o segurei pela perna,fazendo o mesmo subir em cima de mim...

- Ah sei não é?-Eu o segurei pela perna,fazendo o mesmo subir em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós nos beijamos até que...

- Bakugou!

- AAHHHW!-Deku berrou muito assustado,ele pulou de meu colo e caiu no chão.

Enquanto eu,tropecei em seu pé e tive que me apoiar na parede,se não cairia também.

- QUE FOI HOMEM PEDRA?

- O-o que tava acontecendo aqui Bakugou?

- NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES SABIA?

- Kaachan,se acalm-

- CALA A BOCA MIDORIYA!TÔ CONVERSANDO COM O BAKUGOU!VOCÊ NÃO DEVERIA NEM TÁ AQUI.-Kirishima gritou alto com o pequeno.

- O que você disse?-Bakugou já estava irritado,mas infelizmente Kirishima não notou isso...

- Midoriya é só um garoto lixo,não deveria nem existir,queria que você é ele não fossem am-

Bakugou deu um soco  forte em Kirishima,de tanto ódio que estava naquela situação,escutando seu amigo falar do seu amado daquele jeito...

- Vamos Midoriya.-Bakugou falou num tom seco,queria sair de lá e nunca mais olhar para a cara de Kirishima.

- M-mas Kaachan,e Kirishima?Não devíamos leva - lo para um hospital,ou para a Recovery Girl?

- Não,devemos deixar esse idiota aí morrer no meio da rua,por ter falado isso.-Puxou o braço do esverdeado.

- M-mas Kaachan,não tem problema,eu não me ofendo,mas temos que ajudar ele!

- Não Deku.Deixe-o aí...

- Então tá bom...

Bakugou e Midoriya correm feito loucos para escola,deixando Kirishima com o nariz sangrando na calçada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que vai acontecer com Kirishima?

Vai rolar mais algo entre Bakugou e Midoriya?

O que vai acontecer na escola depois desse escândalo?

Veremos,no próximo capítulo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lembrando,que esse capítulo foi feito com a ajuda de MikahSC,até por que se não nem tinha postado,por que tava sem idéias...

Obrigado Mikah ^^♡

(619 palavras)

Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | KatsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora