Chegando no consultório de Recovery Girl...
- Recovery?-Entrou na sala procurando a mesma.
- Sim jovem?-Respondeu a senhora se levantando da mesa.
- Nós dois queríamos alta,pra ir pra casa...-Bakugou disse na frente de Midoriya,percebeu que o menor estava com dificuldade de pedir.
- Vocês estão feridos,onde?-Perguntou ela olhando os corpos dos garotos.
- Ah...Não estamos feridos,mas quando tentamos pensar e focar em algo,tipo a matéria,só pensamos no Todoroki...Estamos meio,perturbados.
- A sim,alta psicológica?
- É. Deve ser,né?~-Sussurrou,perguntou ao maior.
- É,deve ser isso mesmo...Sei lá hahaha.~
- Para de rir lerdo,ela tá vindo.~
- Aqui,meninos.A alta de vocês.-Disse a senhora entregando - entregando-lhes dois papéis.
- Obrigado Recovery Girl.-Disse dando tchauzinho.-Vamos Kaachan.
- Tchau meninos!
Depois de saírem da sala,ficaram uns instantes olhando o chão.
Depois olharam pra cara um do outro,e começaram a rir.- Tu tava rindo que nem abestado dentro da sala Kaachan!Ela ia perceber...
- Não tenho culpa que aquela mulher é engraçada...E você,tentando achar o nome da alta?Hahaha.
- Chato.-Disse com uma cara emburrada e fofa.
- Então...O que vamos fazer agora,que temos o dia livre?-Disse o loiro.
- A gente vai comprar alguma coisa pra comer...Ou algo do tipo?
- Acho que não...Você tá com fome Deku?
- Não...tô até meio cheio do café.
- Então vamos pra casa.
Andaram uns 10 minutos,depois Kaachan olhou para Deku e lembrou de um assusto importante que tinha que tratar com o esverdeado.
- Deku...?
- Sim,meu bem?
- Você...Me acha atraente?
- Como assim Kaachan?
- Sei lá...Você gosta de mim tipo...Mais que amigo?
- Acho que posso considerar que sim.
- Então...Você tem vontade de sair da casa de sua mãe?
- Ah,claro.
- Você...Gostaria de morar comigo...?
- QUE?-O menor tropeçando encostou em uma parede e parou de andar.-Isso...Seria incrível!Morar com você...claro que sim!
- Queria que morasse comigo porque,meu pai me abandonou,e deixou uma casa inteira pra mim,e agora minha mãe está morando com a sua,então temos uma chance de construir nossa vida juntos.
- J-j-juntos?- Midoriya corou.
- Sim,juntos.Ou...Você não gosta de mim?
- Eu?Não gosto de você?Eu te adoro Kaachan...Nem imagino minha vida sem você.-Disse fazendo carinho no rosto e no cabelo de Bakugou,em seguida abraçando-o.
- Pensei que nunca iria ouvir isso,Deku...
- Então...Vamos pra nossa casa,meu bem?
- Claro,hehe.
Andaram mais uns 10 minutinhos,até chegarem em sua casa.Bakugou abriu a porta,e entraram.
- Ah,posso deixar minha mochila aqui?
- Não,deixe no meu quarto,é mais seguro...
- Ok Kaachan.-Disse subindo as escadas,e logo depois entrou no quarto do maior.
Quando deu o primeiro passo à entrada do quarto,já se deparou com Katsuki sem camisa.
- K-k-kaachan?!-O menor corou,vendo a cena.
- Não posso ficar sem blusa em minha própria casa?Você também pode...-Puxou o esverdeado para perto de si,e começou a tirar sua roupa.
- K-kaachan...Pare.
- Tá,vou parar.Vem,deita na cama . Não é pra você ficar aí em pé,vem deitar.
O explosivo aproveitou que sua cama é de casal,e convidou Deku para dormir junto de si.
- Kaachan...Por que sua cama é de casal?
- Bom...cama de casal é melhor pra esticar,e...da pra dormir com você...
O maior se aproximou do esverdeado,e começou a dar beijos pelo o corpo do mesmo...
- A-a-ah....K-kaachan...Hum...
- Quer que eu pare...?
- Não...Quero que continue...ah...
- Então tá...-Disse continuando a explorar o corpo de seu amado.
- Ah...Kazinho,você é mesmo bom no que faz...huw...
Continua...
♢~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♢
O que Kaachan e Deku vão aprontar?
Será que se darão bem morando juntos?
O que acontecerá a partir de hoje na vida dos dois amados?
Veremos,no próximo capítulo...
(648 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | Katsudeku
Fanfic| • ÏŇÅČÅBĄĐÅ • | E se Kaachan e Deku nunca tivessem brigado? E se Kaachan e Deku fossem amigos durante a vida toda?Ou...Até algo mais? ============================== Mais conhecida também,como a fanfic mais alternativa e diferente de bnha. ========...