O Que Você Quiser,Deku

1.9K 119 47
                                    

🍔Autora On🍔

-DEKU!VOU TE PEGAR,VOLTA AQUI PORRA!

-Calma K-kacchan,hahaha.AAAAAA KAACHAN NÃO!

Bakugou consegue pegar Midoriya.

O maior coloca o menor em seu ombro.

Logo depois do ato,ele leva o mesmo para o quarto,e o joga em cima de sua cama.

O maior fica por cima do mesmo.
Prendendo-o apoiando seus braços na cama cercando o menor.

-Te peguei...-O loiro sussurra no ouvido do pequeno.

-Mhww...n-não fale no meu ouvido Kacchan...-Vira a cabeça para o lado tentando desviar o olhar daqueles olhares vermelho sangue,tão sexys.

-Não gosta disso bebê?-Continua sussurrando no ouvido do outro.

-N-não...Kacchan para...hwm..- Desiste de olhar para o lado pelo o mesmo ato ser falho,fixando os olhares.

Kacchan continua com o olhar fixado em Izuku,enquanto o mesmo sente uma das mãos frias de seu amado correrem por seu abdômen.

-Está gostando meu verdinho?-Fala sentindo Deku corar com seu ato.

-Mhww...-O menor cora bastante.

*Barulho alto de telefone*

-Ah porra!-Diz com raiva olhando para o lado da porta.

-Rsrs.Va atender Kacchan...-Da um sorriso vendo o linguajar sujo do amado.

*Bakugou sai de cima de Midoriya e vai descer as escadas para atender o telefone*

-Isso é hora dessa desgraça tocar?-Diz descendo as escadas.

📞Ligação On📞

-Alô?

-Katsuki Bakugou?

-É...

-Bom dia jovem,aqui é All Might,preciso de você e Midoriya na escola agora.

-Pra?

-Somente venha,até.

-Fale,ou não vou.Nao tenho medo de levar advertência para casa por não comparecer a um "chamado urgente".

-Se quer mesmo que fale...Recebemos um comunicado de um médico vindo do hospital,e precisamos conversar.Você e Midoriya,até.

-...Até?

📞Ligação Of📞

- Deku!-Grita olhando pra cima.

Midoriya desce as escadas.

-Se arrume,vamos ir pra U.A.

-Por?

-All Might falou que a gente tem que ir por causa de um comunicado urgente do hospital.

- Que?-Fala confuso.

-Também não entendi,só vamos.

Deku e Kacchan subiram as escadas pra se arrumar.

Katsuki entrou no banheiro e fechou a porta para tomar banho.

Amigos (Ou Algo Mais) Pra Sempre | KatsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora