Spoiller

3.4K 142 44
                                    

Oi gente!!! 

Sei que ando muito mas muito sumida mesmo. Tantas coisas andam acontecendo que... É melhor nem comentar pra vocês não imaginarem logo que é desculpa... risos 

Bom... Pra deixar um gostinho de quero mais, estou soltando um spoiller de um dos capitulos. Por força de contrato não posso soltar nenhum capitulo completo mais, então espero que esse trechinho agrade vocês. 

Ahhh! Dia 20/09 agora estarei no Rio de Janeiro em um encontrão de autoras junto com as divas Nana Pauvolih, Rlaila Laila, LM Gomes, Vanessa Marques e Pamella Marcenal. Quem for de lá e quiser ir nos ver me avise aqui nos comentários que mando os detalhes do encontrão. 

Agora vamos ao que interessa. 

Espero que gostem. 

Bjos 

Rico

"Ela se senta no lugar reservado a ela. Seu secretário senta ao seu lado e Moreira autoriza o inicio da apresentação. Enquanto Rafael entrega os prospectos, eu começo a falar e demonstrar o que já tínhamos preparado de campanha para eles.  A sensação dos olhos dela sobre mim me atiçam. Isso faz com que meu pau queira se refugiar naquele lugar que há anos procura em outras mulheres. Tento a todo custo afastar esses pensamentos ao longo da apresentação entretanto está ficando impossível. Malu está prestando atenção no que falo e com os olhos fixos em mim. De vez em quando cochicha com seu secretário, que faz anotações em um pequeno bloco que está em suas mãos. Quando ela apoia um dos cotovelos na mesa, colocando seu queixo e bochecha entre o polegar e o indicador, para que dessa forma me olhe mais intensamente, faço um sinal para o Rafa, que assume meu lugar na apresentação. Sento-me na cadeira ao lado dela. Tentando inutilmente me acalmar, sendo impossibilitado por causa de seu perfume. O mesmo de anos atrás. O mesmo cheiro que por muito tempo procurei em outras mulheres e que, pelo visto, continua embriagando meus sentidos. Lembrei-me da vez que peguei uma mulher na balada só porque o perfume dela era o mesmo da Malu. a decepção que senti ao chegar ao motel e vê-la sem roupa, observando que o corpo que estava à mostra não era o que eu queria foi tão grande que nem excitado fiquei. E olha que antes estava. Recordo que pedi para que a mulher se vestisse e a levei embora. Foram tantas as vezes que deixei uma mulher na mão, tudo por causa dela, que perdi as contas. E agora ela está aqui, ao meu lado, representando um cliente cuja conta poderá mudar a minha vida profissional. Grande ironia do destino.

Rafa continuou com a apresentação e nesse momento olhei para Malu. Assim que nossos olhos se encontraram seu celular tocou. Sem nem mesmo olhar no visor para ver quem era, passou o telefone para seu secretário, que se levantou da mesa e encaminhou para um dos cantos opostos da sala para atender. Seus olhos voltaram ao Rafa, como se não importasse o fato de estar ao seu lado.

Só que logo percebi que não. Malu arredou sua cadeira um pouco para trás e, como não conseguia desviar meu olhar dela, vi quando, deliberadamente para terminar de me enlouquecer ela subiu um pouco sua saia e cruzou as pernas. Em nenhum momento ela me olhou. Estava focada no Rafael, entretanto o sorriso debochado que tinha em seus lábios me mostrou que ela sabia bem o que fazia. Desviei meu olhar, observando as reações do Moreira e tentando prestar atenção no Rafa. Mas não tinha jeito. Meu olhar passava pela sala e sempre voltava nela. A cada vez que isso acontecia sua saia subia um pouco com uma nova cruzada de pernas. Esse joguinho de mostra e esconde já estava me deixando louco e de pau duro. Me forcei a desviar o olhar por que com certeza se eu continuasse a olhando não poderia me levantar do lugar ao fim da reunião. Antes que as coisas ficassem piores para o meu lado, me levantei e tomei um pouco de água para ver se minha cabeça, bom, ambas as cabeças, se esfriassem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Puro PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora