Bônus - Malu (Parte um)

3.5K 114 45
                                    

Olha eu de volta!!!

Como disse no grupo, estou liberando um bônus com a primeira parte da versão da Malu para o que vem acontecendo. Esse capítulo de hoje eu dedico para a estressada da Glau Barbatti. Adoro seus comentários, flor.

Temos um grupo no face. Entrem lá e participem com a gente! Procure por Série Pecado ou deixe seu email nos comentários que eu adciono. O resto vocês já sabem: VOTEM e COMENTEM.

Ahhhh talvez, por causa do feriado, o capitulo de sexta sairá com atraso. Mas até domingo estará disponível. Beijos!!

(PROIBIDO PARA MENORES)

*************************************************************************************************************

Malu

Estar com o Rico era simplesmente maravilhoso. Desde aquela surpresa que me preparou no aeroporto até os dias de hoje ele se mostrava um cara completamente diferente do que eu havia imaginado Acreditei sinceramente que ele, comigo, seria daqueles que assim que tivesse o suficiente de mim cairia fora. Só que não! Meu semideus me mostrou que ele podia ir além. Poderia ser selvagem, bruto e meio homem das cavernas, entretanto sabia ser romântico, carinhoso e sensível quando queria. E olha que nem entrei na questão do sexo. Que homem é aquele? Cada dia que passávamos juntos ele me mostrava como poderia ser melhor e me dar mais e mais prazer. Rico era uma máquina de fazer sexo, sabia muito bem como agradar uma mulher e por consequência me transformar numa pessoa insaciável. E isso faria qualquer uma se apaixonar perdidamente por ele. Acho que eu estava me apaixonando por ele. E isso não era algo pelo qual estava preparada. Morria de ciúmes quando saíamos juntos e ele era alvo de todos os olhares de cobiça das mulheres. Só não demonstrava muito minha irritação com relação a isso porque Rico só tinha olhos para mim. Ainda bem. Não queria mostrar demais meus sentimentos. Só mesmo duas pessoas me incomodavam: a Gabi, que trabalhava com ele no banco e fazia questão de me provocar quando me encontrava e a Shirley.

Gabi era um verdadeiro pé no saco. Uma chata, mala sem alça e já tinha percebido que a maioria dos amigos do Rico não a aguentavam. O melhor foi quando saímos todos juntos e ela, cheia de gracinhas, recebeu o maior fora meu e do Rico, ao dar nele um beijo daqueles de tirar o fôlego e nos incendiar. Fui aplaudida e depois desse dia não a vi mais. Shirley era diferente. Educada, fina, com uma classe de fazer inveja. Tentou ser minha amiga, mas não dava. Cada vez que olhava para ela, me lembrava de quando vi os dois juntos no Bodocó e minha raiva vinha à tona. Era claro para mim como água que assim que eu saísse da vida do Rico ela faria questão de se fazer presente. E mesmo me respeitando, tratando meu semideus como amigo, percebia seus olhares gulosos e cobiçosos, porém discretos para cima dele.

Não podia e não devia me apaixonar. Rico sabia das minhas ambições, dos meus desejos, da minha vontade de ir embora, sem contar a minha idade; entretanto vivia me pressionando para assumirmos nossa relação. Eu estava muito nova. Queria ver e aproveitar tanta coisa que ainda não tinha visto. Porém ele parecia empenhado em me conquistar, em mudar as regras que havia imposto assim que começamos a ficar juntos. Regras com as quais ele havia concordado e aceitado. Se eu mudasse minhas regras e aceitasse assumir nossa relação minha vida teria um giro de 180°. Com toda a certeza absoluta não nos largaríamos mais. Seria namoro, noivado e casamento. E para completar, tchau sonhos. Sei que ele admira minha ambição, só que nunca em todos esses meses que estávamos "não juntos" conversamos sobre isso, sobre o futuro, mais especificamente sobre nosso futuro. Não queria arriscar minha liberdade afinal de contas estávamos numa de nos encontrarmos todos os dias. Mesmo quando nossas aulas começaram, eu fazia questão de ir vê-lo na faculdade, ir ao bar aos sábados. Só que me sentia sufocada. E inesperadamente arrumei a desculpa certa para me afastar um pouco. Meu estágio!

Puro PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora