Olá olá!Finalmente voltei a ter inspiração e Good For You está passando por seu processo de renovação.
Anos depois eu me senti confortável em voltar a me dedicar a esse projeto lindo e dessa vez é pra valer.
Estou tratando depressão, comecei a trabalhar, então a vida adulta anda me dando uma surra kkkkkk
Mas voltei! E eu espero que gostem do que vou trazer para vocês, de verdade.Vamos aos avisos?
*A fanfic está sendo reescrita e por mais que pensem que ela está sendo óbvia, eu espero que gostem muito dela!!!!!
*Good For You passou por algumas alterações quanto aos gatilhos, a fanfic apresentará gatilhos como: Abandono parental, depressão, ansiedade e pânico, vício em drogas e sexo explícito, além de palavras de baixo calão, como palavrões e dirty talk. Ou seja, tenha uma idade mínima de dezessete anos, é o que eu recomendo rs.
*Ela será atualizada semanalmente.
*Eu vou usar o enredo de Avatar, mas vou acrescentar muita coisa autoral, por favor é apenas ficção da minha cabecinha dodói.
*A fic será em primeira pessoa. Terá pontos de vista do Zuko e de outros personagens também, mas bem pouco.
*Não, eu não sei oq significa o nomes das cidades kkkk eu só pensei e achei que ficaria coerente sabe. Desculpem por isso.
*Eu usei a China pq vou usar alguns costumes de lá ok? A cidade onde metade da história se passa é baseada na Califórnia, mas o resto é todo da minha cabeça.
*Os capítulos serão grandes. Para o melhor desenvolvimento da história, os capítulos não terão menos que 4.000 palavras.
*Mai, nossa querida antagonista não será a vilã apenas por motivos passionais, há muito mais nessa vilã que vai muito além de só ter algum sentimento pelo Zuko.
*Perdoem o tio Iroh ok? Pelo plot apenas ele vai ser um homem muito ruim. Mas ele tem sua redenção S2.
Obrigada pelas mais de 5 mil leituras que tinha aqui! Eu realmente amo muito vocês!!!!! Por ela estar sendo reescrita, muitas das leituras e visualizações se perderam, mas mesmo assim, obrigada, infinitamente obrigada!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For You (Zutara Fanfic)
FanfictionFanfic +18 SENDO REPOSTADA E REESCRITA. Cada pessoa possui segredos e laços sanguíneos que jamais podem ser revelados ou desfeitos. Com Katara não era diferente e jamais seria. Ao sair de sua terra natal, para enfim começar uma faculdade em outro pa...