Suzana demorou um tempo no escritório com Marcela, eu já fiquei cheia de pensamentos maliciosos, imaginando as duas dançando pra mim, eu beijando e fazendo amor com as duas, nossa seria demais. Um leve cutucão me tira do meu delírio delicioso, era Suzana ela passou por mim e fez sinal pra que eu a seguisse, e eu fui lógico. Ela entrou na sala de reuniões, quando entrei ela trancou a porta e me agarrou, beijou-me com tanta vontade, tanto desejo que eu fiquei sem ar, era um beijo desesperado mas ao mesmo tempo cheio de carinho, fui passando a mão pelo corpo dela e já enfiei a mão por de baixo de sua saia, num rápido golpe a prensei de frente para a parede segurei suas mãos atrás e passava o dedo por cima de sua calcinha fio dental, ela arfava. Cheguei bem pertinho do seu ouvido e falei:
- É isso que quer né safada, quer que eu te foda né, pede, implora.
- Me fode Camilly, me faz sua, to louca por você.
Enfiei meu dedo dentro de sua calcinha e fiquei acariciando seu clitóris, ela gemia tão gostoso que me dava mais tesao ainda, começou a rebolar no meu dedo e a esfregar aquela vinda deliciosa em mim, eu já estava enlouquecida. Virei ela frente rasguei sua blusa e chupei aqueles peitos deliciosos, mordia seus mamilos duros como pedra, lambia mordia puxava e ela delirando, deitei ela em cima da mesa de reunião e subi em cima dela, ergui minha saia e sentei em sua boca, ela me chupava e eu gemia, rebolava em sua boca enquanto ela se tocava, fiquei assim uns bons minutos quando percebi que alguém nos observava, a sala de reunião ficava ao lado da sala de Marcela e tinha um anexo que ultrapassava de sua sala para a sala de reunião, acredito que ela tenha ouvido o barulho e foi lá pra ver o que era, ela nos espiava pela fresta da porta, eu fiz de conta que não a tinha visto e continuei rebolando na boca de Suzana que me chupava de uma forma deliciosa, enfiando sua língua dura cada vez mais funda em mim, goZei em sua boca, logo desci da mesa e arranquei sua saia, tirei sua calcinha e beijei suas coxas a fazendo arrepiar, dei leves lambidinhas na sua buceta, ela se arqueava de tesao, pedia pra que eu a fodesse logo, dei beijinhos, mordidinhas e lambidinhas em seu clitóris que a fizeram delirar, comecei a chupar bem devagar e ela rebolava na minha boca puxava meus cabelos, eu enfiei minha língua em sua buceta o mais fundo que consegui e fiquei nesse vai e vem, olhei para o anexo e percebi que Marcela ainda nos observava então comecei a provocá-la, enfiei meus dedos em Suzana e comecei a fude-la devagar massageando seu grelo, aumentei o ritmo enquanto a chupava e olhava para Marcela, a impressão é que ela estava doida pra que fosse ela, Suzana gemia que nem uma Puta e eu a comia sem do, gozou em minha boca e gemia alto sem nem se importar onde estava. Levantou da mesa me beijou dividindo nossos gostos nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido. Ela foi embora e eu voltei a fazer meu trabalho, faltava pouco pra irmos embora, minha chefe não falou comigo. Quando estava arrumando minhas coisas pra ir embora ela pediu a Sara que me avisasse pra esperar que ela queria falar comigo, Dará se despediu e foi embora, ficamos só nós duas. Eu estava nervosa, não sabia se aguentaria me segurar caso ela se oferecesse novamente, entro em sua sala e pra minha surpresa ela estava PELADA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe
ChickLitCamilly era uma simples jovem que morava em um bairro de classe baixa no interior de SP. Tinha sonhos de crescer profissionalmente e dar uma vida melhor para sua avó/mãe, que foi quem a criou desde pequena. Trabalhava como atendente em uma rede de f...