29

4.6K 212 76
                                    

Eu não sabia o que dizer nem o que fazer, fiquei paralisada, petrificada.

- eu amo você Camilly. Não sei em que momento isso aconteceu, não sei em que parte da minha vida eu me perdi no seu olhar, só sei que de repente depois de vê-la fodendo Suzanna na minha sala eu surtei, queria entrar naquela sala jogá-la pra fora e te amar, te fazer me amar, era do o que eu queria. E a cada dia queria mais e mais você. Queria gritar para o mundo que te amava, que te desejava, mas fui fraca, eu sou fraca, sou dependente da minha imagem, da sociedade, não consegui me desvencilhar da minha vida, não consegui pensar que teria de abrir mão do meu status, da minha vida, das mordomias que Erick me oferece. Achei que não seria capaz de sobreviver sem tudo o que o seu dinheiro pode me dar, mas descobri que o dinheiro dele não é nada perto do que você me faz sentir.

Ela para de falar, me olha e da um passo em minha direção, eu dou uma passo pra trás, ela para e continua

- percebi que não sei, não quero e não posso viver sem te ver, te tocar, te sentir, sem teu cheiro, teus lábios. Você me tocou o mais fundo que alguém já chegou em mim, bagunçou minha vida, minha alma, sacudiu meu coração e virou meu mundo de cabeça pra baixo. Eu quero você Camilly e toda essa confusão que vira junto, eu estou disposta a jogar tudo pro alto por você, pra te sentir todos os dias, pra parar de fugir de mim mesma com medo do que eu seria capaz de fazer se te encontrasse sozinha pela empresa vazia , ou nos corredores com alguém. Eu estou surtando sem você. Eu te amo, seja minha, por favor!

Avança sobre mim numa furia louca, me beija como se fosse o último beijo que iria me dar, suas mãos alisam meu corpo e eu não sou capaz de me afastar dela, aquelas palavras me tocaram e eu sei que eram sinceras, sei que é difícil deixar uma vida de comodidade para trás e enfrentar algo novo porém ela estava disposta e eu iria curtir aquele momento como nunca.

Joguei a mala no chão e empurrei pra cima da cama, Beijei sua boca da qual eu sentia tanta falta, nossas línguas travavam uma batalha épica, em movimentos ligeiros e descontrolados, nossas mãos percorriam nossos corpos com desespero e pressa, arranquei a parte de cima de seu vestido e fui deixando beijos em sua pele, ela arrepiava a cada toque de meus lábios em seu corpo, tirei todo seu vestido deixando um rastro de beijos, subi beijando suas pernas, suas coxas, internamente, passei a língua sobre sua calcinha minúscula e a vi arfar e arquear as costas, ela estava extremamente molhada, tão pronta para mim, beijei seu sexo, cheirei ahhh como senti falta de seu cheiro, dei leves mordidinhas, ela gemia baixinho e rebolava em minha boca. Retirei sua calcinha e passei minha língua em toda sua extensão, circulei seu clitóris com m a ponta de minha língua a fazendo gemer cada vez mais alto e mais gostoso, alternava entre mordidas, beijinhos, lambidas e chupadas, ela rebolava em minha boca e aquilo me alucinava. Seu gosto era um néctar dos deuses, enfiei dois dedos fundo em Marcella que gemeu alto

- me faça sua Camilly, me fode como nunca, quero me desmanchar em sua boca

Eu fiquei com meu tesao explodindo, meu sexo pulsava de tanto tesao que estava sentindo, estoqueiam com força enquanto a chupava, ela rebolava sem parar. Sai de dentro dela e me deitei na cama, pedi para que sentasse em minha boca, soquei minha língua o mais fundo que consegui arrancando gemidos e suspiros indescritíveis dela, ela rebolava de um jeito tão gostoso e eu me excitava a cada rebolada, aumentei o ritmo das estocadas com minha língua, ela anunciava que estava perto, aumentei o ritmo mas agr com minha boca e a penetrei, estava enlouquecida e Marcella também, chupei seu clitóris com maestria e a sentir gozar como nunca em meus lábios, bebi todo seu mel e a beijei para dividir com ela seu gosto perfeito, a virei de quatro e antes que esfriasse a comi de novo, numa intensidade que nem sabia existir, ela se acendeu rapidamente e depois de algumas penetradas e chupadas bem certeiras se desmanchou em um novo orgasmo me fazendo gozar só de ouvi-la gemer meu nome.

Caimos na cama exaustas e dormimos abraçadas. Teríamos um longo caminho pela frente.

A chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora