25

4K 216 29
                                    

Fiquei paralisada olhando fixamente a mensagem de Marcela eu sabia que não deveria responder mas meu lado sadico desejava responder. Fui muito mais forte que ele, deletei a mensagem 👏🏻👏🏻👏🏻 e no mesmo instante enviei uma mensagem para Júlia

Mensagem ON

Oi Júlia tudo bem? podemos nos ver esse fim de semana? Se não estiver ocupada 

Mensagem Júlia

Ora, ora, ora, acho que tenho um horário vago esse sábado.

Gargalho com seu bom humor.

Mensagem Camilly

Nossa quanta honra, me esforçarei para merecer seu tempo. Te pego as 20:00 beijos

Mensagem Júlia

Ok. Beijos

Mensagem Off

Eu precisava esquecer Marcela não poderia deixar que ela me usasse como queria, não mais!

Mais uma semana chegava ao fim, eu evitava ela o máximo que podia, agia seca e profissionalmente, porém aqueles olhos me desconcertavam mas eu me mantinha firme na minha decisão. Eu estava anciosa pelo encontro com Júlia, Fernanda estava feliz com minha empolgação e disse que merecia ser feliz.

No sábado as 19:30 sai de casa, eu estava usando um allstar branco de couro, saia jeans, camiseta e maquiagem Basica. Estacionei em frente à casa de Júlia(mandei uma outra mensagem pedindo seu endereço rs) e fiquei esperando dar o horário dela sair, exatamente as 20:00 avisei que tinha chegado, ela saiu da casa e MEU DEUS quase infartei, ela vestia um body vermelho com um decote profundo, calça branca jeans e salto alto, maquiagem leve e um batom beeeem vermelho estava extremamente sexy.

- Boa noite

- Bo -Boa-noite Júlia - gaguejei - Você está linda! - afirmei com uma voz quase sôfrega e com cara de Palerma.

- Obrigada!

Seu cheiro era inebriante e aquela boca vermelha me tirava a concentração.

Fomos para um barzinho/restaurante mais despojado, comemos, bebemos e conversamos. Ela tinha um papo tão agradável que as horas passavam rápidas demais com ela.

Esticamos a noite numa baladinha, bebericamos uma caipirinha conversando sobre nossas vidas, nos conhecendo melhor, aí resolvemos ir dançar, Júlia saiu me arrastando e caímos na dança, nos sacudíamos como duas loucas sem nos preocupar com o ritmo nem com as pessoas, ora nos beijávamos, ora só dançávamos, aproveitando cada segundo da companhia uma da outra. Júlia estava de costas pra mim dançando, rebolando e se esfregando em mim confesso que me excitei, eu balançava-me e alisava suas pernas e costas enquanto ela fazia o espetáculo acontecer, desceu até o chão subiu rebolando e quando chegou frente à frente comigo mordeu meus lábios e me beijou. No início foi um beijo delicado mas cheio de desejo, nossos corpos queimavam, o tesão era palpável entre nós, nossos sexos pediam um ao outro, podíamos sentir a pulsação de ambas, de repente um puxão quebrou todo o nosso clima. Foi tudo muito rápido, Júlia sendo puxada e levando uma bofetada na cara, caindo no chão da balada tudo em uma fração de segundos, uma mulata alta, corpo sarado, gritava coisas desconexas e chutava Júlia, não pensei duas vezes e pulei em cima dela socando as partes que eu conseguia mas fui puxada por ela e jogada no chão levando um belo chute no estômago, me contorcia de dor enquanto via Júlia apanhar mais ainda.

- Foi por isso que você me trocou sua puta!- gritava para Júlia passando as mãos no cabelo que nem doida

- Não interessa, minha vida não é mais da sua conta.

- Você é uma vagabunda, eu fiz tudo por você, dei tudo pra você, me doei inteira por esta relação mas não foi o suficiente né , você queria mais o que de mim me fala sua vaca? - chuta seu estômago com muita força

Eu estava indignada que não havia aparecido nenhum segurança ainda para ajudar Júlia, nem as pessoas d boate a ajudaram, depois de apanhar bastante do nada aparece um segurança e quando a morena o viu chegar disse:

- isso não acabou sua puta ingrata- cuspiu em Júlia e saiu vazada dali

Levantei com um pouco de dor e fui ajudar Júlia, que estava bem machucada.

- vem vamos embora

- não consigo me levantar, dói!

Chamei uma ambulância, demorou um pouco mas vieram. A levaram para p hospital e eu fiquei aguardando os resultados dos exames, estava preocupada com sua situação é muito curiosa por saber quem era aquela mulher que humilhou e judiou dela daquela maneira. Inúmeras possibilidades passavam na minha cabeça, mas apenas uma era certeza, de que eu ficaria ao seu lado independente de qualquer coisa.

A chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora