A noite passou devagar demais para quem estava eufórica, tinha sido um dia foda pra caralho, transei com duas gatas de parar o trânsito, mas era diferente, uma era coisa de pele, mas a outra, aaaaaa a outra era sentimento, era desejo, arriscava até dizer que era quase amor. Não via a hora de chegar e beijar aqueles lábios novamente, fiz minha higiene matinal e sai em disparada para o escritório, levei um buquê de girassol 🌻 que eram suas flores preferidas e deixei em sua mesa com uma cartão.
" Indescritível!
Tenha um excelente dia,
Beijos com seu gosto.
Camilly "Fiquei ansiosa esperando sua chegada, porém ela não veio, não avisou nada é simplesmente não apareceu no escritório, fiquei bem triste mas esperava até depois do almoço sem problema algum. Depois de almoçar voltei a minha mesa e segui meio-dia como de costume, então ela chegou maravilhosa como sempre, deusa, plena, um espetáculo. Nem um boa tarde, nem um olhar, nem nada, fiquei bem surpresa com sua reação, esperei alguns minutos e bati em sua porta.
- Boa tarde, posso entrar? Disse toda sorridente fechando a porta
- Já entrou porque pergunta.
Fiquei chateada com seu jeito de falar.
- Camilly me explique o que são essas flores?
- Para enfeitar sua sala e para que se lembre daquele momento incrível e de mim sempre que as olhar. Toda doce e melosa eu falei isso 😌
- E quem disse que eu quero me lembrar daquilo? Foi um erro Camilly, nós duas sabemos que não poderia ter acontecido, eu sou uma mulher casada e você não deveria ter se aproveitado do meu momento de fraqueza.
- Eu me aproveitei do seu momento de fraqueza? Sério que está dizendo isso? - já estava quase berrando de ódio dela.
- Você me viu vulnerável e se aproveitou disso, poderia ter simplesmente saído mas resolveu ficar e se deleitar.
- Você me chamou aqui lembra? Você estava nua, você se esfregou em mim, eu não sou de ferro Marcela, eu desejei você desde o primeiro dia em que te vi, te ver todos os dias e não poder toca-la ou sentir seu cheiro, seu gosto, era torturante pra mim, e aí ver tudo aquilo que estava acontecendo eu não resisti, mas não me aproveitei de você, você que se ofereceu pra mim.
- Hahahaha - ela riu de tudo o que disse, e isso me feriu profundamente - Você acha que é isso que eu quero Camilly, está profundamente enganada, qual a vantagem de me envolver com uma garota como você? Eu simplesmente fui levada pelo impulso, não era pra ter acontecido e espero que não se repita, agora me deixe trabalhar.
- Mas Marcela eu ...
- Já disse para me deixar trabalhar, obrigada.
Bati a porta com tanta força que Sara ficou me olhando com cara de espanto, eu sentei em minha mesa e era inevitável segurar as lágrimas, elas caiam sem que eu percebesse, e quanto mais eu enxugava mais elas insistiam em cair. Quem ela estava pensando que era pra brincar comigo desse jeito? Ela zombou dos meus sentimentos, riu de tudo o que coloquei pra fora, mas ela ia se arrepender pelas palavras que disse e por tudo que me faz sentir nesse momento.
- Você vai se arrepender Marcela por ter me humilhado dessa forma. - falei mentalmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chefe
ChickLitCamilly era uma simples jovem que morava em um bairro de classe baixa no interior de SP. Tinha sonhos de crescer profissionalmente e dar uma vida melhor para sua avó/mãe, que foi quem a criou desde pequena. Trabalhava como atendente em uma rede de f...