Theresa.
Ok Theresa, calma. É só um casamento, certo? Certo. Um casamento com uma pessoa que você nem conhece e que você não poderá se separar por pelo menos cinco anos. Está tudo bem, relaxa. Respira.
— Meu Deus, eu vou morrer. –sussurro enquanto tenho outra crise de ansiedade. Soluço e passo o cobertor em baixo dos meus olhos para limpar minhas lágrimas, respirando fundo e contando até 10 várias vezes. Até escutar alguém bater na porta.
— Tessa? Sou eu. –reconheço a voz do meu irmão e visto um vestido florido, passo uma água no meu rosto e abro a porta. Landon sorri e me abraça, me fazendo voltar a chorar desesperadamente.
— Theresa! Vamos logo ou então vamos nos atrasar.
Escuto minha mãe gritar e eu respiro fundo, me soltando de Landon e sentindo ele dar um beijo na minha bochecha antes de sair do quarto para eu me trocar. Tiro meu vestido e tomo um banho quente, lavo meu cabelo e quando saio do banho visto um short jeans curto com uma blusa preta que mostra meus ombros, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e calço meu tênis descendo as escadas com meu celular na mão.
— Bom dia. –digo me sentando no sofá.
— Boa tarde, não é? –minha mãe responde.
Reviro meus olhos e me seguro para não explodir. Como um pedaço de manga e tomo um pouco da minha água para não ter que falar com aquela mulher.
— E que roupa mais vulgar é esta, Theresa? Você está achando que vamos onde?
— Eu gosto dela, mãe, e quem está usando sou eu, e sou maior de idade, então acho que você não tem nenhum direito de falar nada sobre.
Falo baixo mas alto o bastante para que ela ouça, ela bufa e levanta a mão para me dar um tapa, mas vejo meu irmão segurar seu pulso.
— Não faça isso, mãe.
— Meu filho, ela que começou.
Faço que não com a cabeça e Landon não diz nada, mas leva nossa mãe para a sala. Termino de tomar café e vou até a cozinha para conversar com minha mãe de verdade, Marie.
— Bom dia, minha linda.
— Bom dia, Ma. Dormiu bem?
— Muito bem, e você?
— Você sabe que não. –me debruço na mesa e ela balança a cabeça soltando um suspiro frustado.
— Vai dar tudo certo, vou estar aqui para ajudá-la. Sua mãe até estava conversando comigo para eu ir morar com você e seu marido.
—Sério? Essa seria minha salvação.
Ela sorri e passa a mão no meu rosto.
— Você sabe que eu te amo, certo, Ma?
— Também te amo, minha filha.
Eu a abraço e só solto quando minha mãe grita que eu preciso entrar no carro agora ou então ela irá me puxar pelos cabelos.
Hardin.
— Me deixa em paz, Hardin, não estou para brincadeiras agora. –Jolie diz emburrada. Eu reviro os olhos e tento segurar sua mão, mas ela tira rapidamente.
— Qual é? Sabe que não é minha culpa, acha mesmo que quero morar com aquele escroto e aquela mimada?
— Não sei.
Eu descruzo os braços dela e os coloco no meu pescoço, abraçando sua cintura.
— Eu amo você e não tem com o que se preocupar.
Ela assente e eu abaixo um pouco para beijá-la. Quando minhas mãos vão levantar sua camisa, escuto um barulho na porta e bufo.
— Pode voltar a dormir, seu horário ainda não bateu. –passo a mão na bochecha dela e ela assente se deitando na sua cama. Saio de seu quarto e respiro fundo quando vejo Sr. Müller.
— Boa tarde, Hardin.
— Boa, senhor.
— Srta. Young sairá para um jantar com meu filho hoje e você irá junto. Irei pagar mil reais a mais por hora, então fique tranquilo.
Faço que sim com a cabeça mas reviro os olhos mentalmente, planejava passar a noite com minha garota, vendo um filme ou apenas fodendo mesmo, mas como não posso reclamar apenas concordo.
Escutamos a campainha.
— Vá logo atender.
Assinto novamente e vou até a porta da casa, destrancando-a. Vejo Sra. Müller e Theresa, a mais velha balança a cabeça mas sua filha sorri e acena com sua mão pequena para mim me dando um "boa tarde"
— Carol! Que surpresa! Achei que só a Theresa viria.– Sra Müller a cumprimenta.
— Decidi vir e chamar você para irmos ao shopping, o que acha?
— Claro! Vou só pegar minha bolsa, meu motorista nos leva, assim o seu pode ter uma folguinha.
— Tudo bem.
Theresa passa por elas e vem até mim.
— Oi, você pode me levar até a sala de televisão, por favor? Sei que elas vão demorar e não acho apropriado que eu vá sozinha até lá já que não moro ou trabalho aqui.
— Claro.
Levo-a até lá e ela se senta no sofá, entrego-a o controle e ela coloca algum filme.
— Você não quer sentar e assistir? Chama a Jolie também, acertei o nome dela, certo?
— Acertou, mas creio que estamos bem, não precisa, realmente.
— Mas por quê? Eu insisto.
— Tudo bem. Vou chamá-la.
Vou atrás de Jolie e após muitas tentativas, vamos até a sala e minha namorada se senta ao lado de Theresa e a cumprimenta.
— Oi, Theresa! Tudo bem?
— Tudo sim, Jolie. E com você? Ah, e vocês podem me chamar de Tessa, Theresa é nome de velha e eu não gosto nem um pouco.
Jolie ri e me puxa pela mão para me sentar ao seu lado.
— Esse é o Hardin, ele é o segurança do Sr. Elliot.
— Prazer, Hardin. –ela sorri e acena novamente. Viro a cabeça e escuto Jolie se desculpar por mim.
— Então, o que querem assistir?
— Não sei, pode escolher. –ela responde e Tessa dá de ombros colocando Friends.
Estávamos assistindo e elas duas conversavam bastante quando Elliot entra na sala e o sorriso no rosto de Tessa desaparece, enquanto o dele aumenta.
— Boa tarde, Theresa. Como vai?
— Vou bem, obrigada.
— Então, está pronta para nosso jantar hoje à noite?
— Acho que sim. Precisamos mesmo conversar sobre tudo o que anda acontecendo.
Ele assente e eu e Jolie saímos da sala. Finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between🚬
RomanceTheresa Lynn Young é uma jovem de 19 anos que mora com seus pais em uma mansão em Nova Iorque. Seu pai, o segundo maior empresário da cidade, decide fazer um contrato de casamento com o filho de seu amigo, também empresário. Porém será mesmo que iss...