capitulo 8.

1.1K 94 45
                                    

Theresa.

Ainda não acredito que eu fiz aquilo, como assim eu o beijei? Estou me sentindo extremamente mal por ter feito isso, tanto por ele quanto pela namorada dele, que me ajudou em um momento que eu estava abalada.

— Tessa? –meu irmão me tira de meus pensamentos e eu o olho soltando um sorriso murcho.

— Já podemos entrar?

— Sim, aconteceu alguma coisa?

— Não, relaxa.

Eu forço um sorriso menos falso e entro na frente para não ter que me explicar. Entrego nossos ingressos e ando até a sala de cinema.

Ok, talvez isso não tenha acontecido e ele esteja apenas brincando com a minha cara. Ou talvez eu tenha o beijado e feito-o trair a sua namorada.

Que é uma fofa.

Respiro fundo e tiro meu celular do bolso para mandar-lhe uma mensagem.

"Hardin?" Visualizada, 16:15

"Oi" 16:22

"Podemos nos encontrar amanhã? Posso ir à casa do Elliot e conversamos lá." Visualizada, 16:23

"Ok" 16:27

Talvez tenha ficado um pouco abalada com sua resposta seca, mas deixo isso de lado e respiro fundo pela décima vez desde que descobri de nosso beijo.

Depois do filme, recebo uma mensagem da minha melhor amiga, Paige, e sorrio.

"Hey, gatinha. Quer ir ao Break hoje? Estamos precisando dar uma espairecida e Lion vai estar lá com os amigos dele." 17:13

"Oi, amor. Vamos sim, claro. Estou morrendo de saudades de você, e de Lion também." Visualizada, 18:57

"Você anda muito estressada ultimamente e acho que uma transa com o Lion vai melhorar tudo." 18:59

"Quem sabe?" Visualizada, 18:59

"Te vejo lá. Beijo. Te amo, irmã." 18:59

"Beijo, também te amo." Visualizada, 19:00

— Landon, você pode me levar ao Break? Paige está me esperando lá e estou morrendo de saudades dela.

— Tudo bem, vou só porque sei que você precisa espairecer. Depois se quiser ir lá em casa, vou deixar a chave embaixo do tapete.

— Tudo bem, te amo muito, sabia?–abraço-o e ele passa o braço no meu pescoço.

— Também te amo.

Hardin.

— Onde ela está? –pergunto ao Kyle, o outro segurança, sobre a Jolie.

— No quarto, está lá desde que você saiu com o James.

Suspiro e vou até o quarto de Jolie no fim da cozinha, bato na porta e encosto minha testa. Escuto um suspiro do lado de dentro e bato novamente, como não recebo respostas, abro e vejo a última coisa que queria ver agora;

Jolie está nua deitada em cima da cama com as pernas abertas e os olhos fechados, com a mão na boca, enquanto James está ajoelhado na frente da cama, também nu, com a boca na minha namorada.

— Que merda é essa? –grito trazendo a atenção dos dois para mim, Jolie se levanta rápido e se cobre. James se levanta e veste a sua cueca cor de bosta e fica na frente dela quando ela se levanta.

— Amor, eu posso te explicar. –vejo lágrimas nos olhos dela.

— Porra nenhuma! Você me traindo, Jolie?

— Por favor, vamos conversar.–ela tenta chegar perto de mim, mas James a para e eu estralo os dedos e depois o pescoço, ele está me irritando e sinto que é de propósito.

— Na verdade, nem estou tão abalado, já te trai tantas vezes que até perdi as contas, a última foi a menos de dois dias se quer saber. –eu solto uma risada sem humor e ela arregala os olhos subindo as sobrancelhas.

— Vamos conversar agora sobre isso, Hardin.–ela está furiosa, ótimo.

— Não vou conversar com você, só não me procure nunca mais, quando me ver pela casa, passe direto.

Saio do quarto e escuto Jolie chorando enquanto James diz que vai ficar tudo bem.

Escuto Kyle tentando falar comigo, mas ignoro-o e passo direto para a garagem onde meu carro está parado.

Abro a porta e entro dando partida para um bar.

Preciso beber.

Mando mensagem para Zed e ele concorda em me encontrar no bar, e diz que vai levar alguns amigos. Ótimo.

Assim que chego, vejo Theresa e uma menina sentadas em uma mesa, bebendo e rindo juntas. Me sento no banco e continuo olhando-a, depois de um tempo, três caras chegam e Theresa se joga em cima de um antes de cumprimentar os outros. Ela espera ele se sentar e se senta em cima dele, sorrindo quando ele aperta sua bunda.

Eu estou mesmo vendo certo?

Theresa, aquela menina certinha, que apanha se chegar tarde em casa e tem que usar as roupas que a mãe escolhe, está sentada no colo de um cara, sorrindo quando ele aperta sua bunda.

— E aí, cara? –saio do meu transe quando escuto Zed falando comigo.

— Oi. –viro minha bebida na boca.

— Vamos sentar ali com meus amigos, sua gata está com eles, sabia? Descobri que o Lion come ela hoje.

— Foda-se.

Me levanto, e sigo-o até a mesa cheia com nossos amigos.

— Hardin, mano! Que saudade. –Robert fala e eu sorrio sem os dentes.

— É. –assim que escuta minha voz, Theresa se vira e arregala os olhos mas não se mexe enquanto Lion beija seu pescoço. Ela franze a testa e sorri para mim.

— Oi, Hardin. Tudo bem?

Assinto e tomo um pouco da minha bebida.

Ela assente e volta a olhar para Lion, que a beija, e a aperta fazendo-a quase cair de seu colo. Ela para de beijá-lo por um momento e ri, mas ele puxa o lábio inferior dela, que passa os braços no seu pescoço.

— E então, Hardin, certo? –a menina morena sentada ao meu lado pergunta.

— É. –eu sorrio, ela é linda e se quiser me dar, não vou desperdiçar essa oportunidade por ser grosso.

— O meu é Paige, prazer. –ela sorri e eu balanço a cabeça.

— Você quer beber ou comer algo? –ela assente.– do que você gosta?

— Qualquer coisa, não tenho frescura com esse tipo de coisa. –ela ri e eu sorrio, mordo o lábio quando ela olha para minha boca e viro para chamar a garçonete. Peço uma porção de batatas fritas e duas cervejas.

– Como você sabe que eu amo batatas fritas com cerveja? Não existe combinação melhor.

— Tenho meus truques. –ela ri e eu sorrio.

between🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora