Theresa.
— Para de me provocar. –sussurro quando sua mão roça na minha buceta, mas ele não faz nada.
Ele sorri e me beija, sua língua massageando a minha lentamente, me deixando cada vez mais perto de um orgasmo. Puta merda, nunca pensei que estaria perto de gozar apenas com beijos e alguns toques, mas nada muito profundo.
— Você quer que eu te foda? –ele sussurra e eu mordo o lábio balançando a cabeça.–fala.
— Me fode, bem forte do jeito que só você faz. –falo no mesmo tom e empurro meu quadril contra o dele.
Ele segura minha cintura e me penetra antes de eu poder falar algo, eu solto um gemido alto gozando na hora. Sabia que não aguentaria muito.
Ele estoca com força enquanto beija meu pescoço e aperta minha bunda, do jeito que estamos, não duvido que eu goze mais algumas vezes.
Tenho certeza disso quando sua mão direita desce até onde nossos corpos se encontram, pegando meu clitóris entre os dedos, massageando rápido.
Eu reviro os olhos pra trás e não consigo conter um gemido quando ele começa a estocar ainda mais fundo.
— Puta merda. –xingo e fecho os olhos com força, abraçando seu pescoço.
— Goza, Tess, quero que você goze mais uma vez no meu pau, depois eu vou gozar dentro de você, pra te encher com o meu gozo que você causou. –eu gemo baixinho em cada estocada, suas palavras sujas me levam cada vez mais perto de outro orgasmo maravilhoso.
— Você gosta que eu te foda assim? –ele morde meu queixo e eu balanço a cabeça, incapaz de falar qualquer coisa.–diga.
— Mmmhm –gemo ofegante, mas ele balança a cabeça.– s-sim. –eu gaguejo e o puxo pra mais perto quando gozo.
Nós gozamos juntos, estamos os dois ofegantes, ele em cima de mim, com seus braços ao redor do meu corpo, e eu com as pernas enroladas na sua cintura. Sua cabeça está encostada no meu pescoço, o que me faz levar a mão até seu cabelo e acariciar encostando a minha bochecha na dele.
— Eu te amo. –ele sussurra e eu arregalo os olhos tirando seu rosto do meu pescoço.
— Repete. –digo encantada com suas palavras, é óbvio que eu o amo, ele é o homem da minha vida, que me faz feliz e que me fode como ninguém.
— Eu te amo. –ele sussurra contra minha boca e eu sorrio segurando seu rosto.
— Eu te amo mais. –sussurro de volta e ele balança a cabeça.
— Eu amo mais. –reviro os olhos e o puxo, beijando várias vezes seu rosto e depois sua boca. Sinto seu quadril mexer e eu aperto seu pau dentro de mim.
— Tô cansada. –falo baixinho já me perdendo em seus movimentos.
— Só um pouquinho, vai. –ele beija meu pescoço várias vezes, sem parar com os movimentos, depois desce uma mão até meus peitos e aperta um mamilo entre seus dedos. A combinação de todos os seus movimentos me fazem gemer seu nome em pouco menos de cinco minutos.
— Amor. –sussurro, percebendo que já são meia noite, mas ele não para de se mexer.– meia noite. –ele franze a testa e balança a cabeça, sem parar com os movimentos. Sinto a pressão no meu estômago começar a crescer pela terceira vez essa noite e eu ofego.
— Você gozar mais uma vez hoje vai ser o melhor presente que eu já ganhei. –eu balanço a cabeça e depois jogo pra trás gemendo seu nome.
E eu gozo, lhe dando o que ele e eu queremos.
— Parabéns, amor da minha vida. –seguro seu rosto na minha frente e sorrio, fazendo uma cara de como se eu estivesse falando com um bebê. – iti, já tá tão velhinho meu bebê. –ele ri e balança a cabeça me dando um selinho demorado. Eu lembro de ter comprado um cupcake pra cantarmos parabéns sozinhos e o empurro.– vem cá! Tenho uma surpresa pra você.
Eu visto a camisa social dele que está jogada na ponta do sofá, mas ele não se preocupa em vestir nem sua cueca.
Seguro na mão dele o puxando até a cozinha, ele vem mas todo manhoso, não queria levantar e segundo ele, estou o obrigando.
Assim que entramos na cozinha, solto a mão dele e vou até a geladeira, abrindo e pegando o cupcake com calda de chocolate. Pego as velinhas que comprei e assim que estou acendendo, sinto os braços do meu homem em volta de mim. Ok que não temos nenhum título, afinal, ele nunca me pediu em namoro, mas talvez eu peça. Eu devia fazer isso! Vou pedi-lo hoje mesmo, no dia do seu aniversário.
— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... –canto e ele revira os olhos me colocando sentada na ilha no meio da cozinha e ficando entre as minhas pernas.– faz um pedido e assopra as velinhas. –sussurro e ele balança a cabeça, mas eu faço um bico e ele revira os olhos, me olhando com tédio enquanto pensa em um pedido. Eu faço um monte de caretas até ele escolher e assoprar as duas velas presentes em cima do cupcake.
— Isso é tão infantil, Theresa. –ele diz e abraça minha cintura me fazendo soltar o cupcake ao meu lado e puxar seu pescoço pra mim, sorrio pra ele e lhe dou um selinho demorado.
— O que pediu? –pergunto quando nossos lábios se desgrudam e pego o cupcake nas minhas mãos de novo.
— Não posso falar, não vai se realizar, não é assim? –ele diz me fazendo rir e balançar a cabeça.
— Isso é muito infantil, Hardin. –sorrio e ele dá uma risadinha, colocando as mãos na minha bunda.– pra quem vai o primeiro pedaço?
— Hm, deixa eu ver. –ele pega o cupcake da minha mão e faz uma cara de pensativo, eu mantenho um sorriso no rosto quando ele olha ao redor da cozinha.– não sei, é tanta gente! –ele brinca me tirando uma risada.– pros amores da minha vida, é claro. –ele me entrega o cupcake e eu faço cara de surpresa.
— Sério mesmo? Não esperávamos! Estamos muito agradecidas. –sorrio e tiro as velinhas de cima do cupcake comendo um pedaço.– Hmm, está muito bom. Quer provar? –coloco na frente do rosto de Hardin e ele balança a cabeça, come um pouco do cupcake e lambe a cobertura dos lábios sem tirar os olhos dos meus. Eu estreito os meus pra ele e ele sorri.– sei o que você quer, mas já tô cansada, não aguento mais. –digo mas ele leva uma mão até minha buceta, sentindo minha umidade. Ele sorri e se ajoelha ao lado da ilha, ficando com o rosto em frente à minha buceta.
— Vou te relaxar em dois minutos. –ele sussurra e sinto sua boca em mim, me fazendo soltar o cupcake na mesa e gemer baixo, levando minha mão até seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between🚬
RomantizmTheresa Lynn Young é uma jovem de 19 anos que mora com seus pais em uma mansão em Nova Iorque. Seu pai, o segundo maior empresário da cidade, decide fazer um contrato de casamento com o filho de seu amigo, também empresário. Porém será mesmo que iss...