capitulo 12 [HOT]

1.4K 97 16
                                    

Hardin.

Eu nem entendi o que está acontecendo, só sei que agora que sei que ela quer, não vou deixá-la sair desse quarto sem gozarmos umas quinze vezes, cada um.

Assim que ela volta a me beijar, subo as mãos até sua costa e desfaço os laços do seu biquíni, tirando-o e jogando pra algum lado do quarto.

Paro o beijo e a viro deitanto-a na cama, passando os lábios pelos seus peitos bem devagar, vendo-a umedecer os lábios e depois morder o inferior.

Chupo seus mamilos duros enquanto desfaço os laços da sua calcinha, assim que o faço, jogo-a para o mesmo lado que joguei o sutiã. Mas antes que eu possa fazer qualquer coisa, Tessa me puxa e tira meu paletó e minha camisa, já não estou mais com os sapatos ou meias, mas ainda estava todo vestido.

— Espera um pouco, quero sentir seu gosto antes de meter em você. –ela geme quando uso dois dedos pra massagear seu clitóris e depois desço-os em sua umidade enquanto mordo sua boca.

Dou um selinho nela e desço novamente abrindo bem suas pernas, vendo sua buceta cor-de-rosa totalmente úmida. Mordo sua virilha e depois dou um beijo no seu clitóris, vendo-a se contorcer. Em nenhum momento tiro meus olhos de seu rosto, quero ver todas as suas reações.

Decido parar com as provocações e abro seus lábios com uma mão e passo a língua por toda a sua extensão, enfio um dedo e faço movimentos de vai e vem enquanto passo a língua no seu clitóris.

— Puta merda –ela geme e eu torço meu dedo girando-o dentro dela, aproveito pra acrescentar mais um e sinto seu aperto nos meus dedos, fazendo com que eu acelere os movimentos tanto dos dedos quanto da língua.

Ela está tão molhada que sei que não vai demorar quase nada pra gozar.

Tessa leva as mãos pro meu cabelo e puxa fazendo eu dar um beijo no seu clitóris antes de voltar a passar a língua por ali.

Ela começa a se contorcer e seu corpo endurece quando ela goza mordendo os lábios.

Subo novamente em cima dela e ela me puxa me beijando enquanto me ajuda a desabotoar minha calça, empurrando junto com a cueca até abaixo do joelho.

Paro o beijo tempo suficiente pra pegar uma camisinha na minha carteira e entregar pra Tessa colocar.

Ela sorri e umedece os lábios antes de se sentar no meu lado e abrir a embalagem prateada e colocar no meu pau.

— Quero fazer assim. –ela diz e me empurra se sentando no meu colo, ela me beija e depois me segura entre os dedos sentando.

Seus lábios se abrem e um gemido sai deles quando aperto sua bunda e a desço ainda mais no meu pau.

Mordo meu lábio e acho que vou desmaiar quando ela rebola devagar quando eu a seguro abraçada em mim e meto ainda mais rápido.

— Meu deus. –ela diz e segura meu rosto me beijando.

Passo a mão no cabelo dela e puxo a ponta nos virando e começo a meter mais rápido e forte enquanto beijo o pescoço dela.

Sei que não vou aguentar mais e que ela também não, tenho certeza disso quando ela arranha minhas costas e geme mais alto enquanto sinto seus apertos no meu pau.

Sinto seu corpo tremer e depois endurecer, me fazendo chegar ao ápice logo depois dela.

Saio de dentro dela e me jogo ao seu lado.

Puta. que. pariu.

O que a gente acabou de fazer?
-
desculpem por estar pequeno :/

between🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora