POV - SCOTT FOLEY
Aaah como a Califórnia é linda. Pena que estou a trabalho. Meus amigos de elenco, Alexander Skarsgård, Taissa Farmiga e Daniel Radcliffe não param de tagarelar, Daniel paquera Taissa que fica com os olhos brilhando para Alex. Quando botamos o pé para fora da van, vários fotógrafos tiram nossas fotos e fazem perguntas chatas. E ficam nos empurrando. Dentro da sala de reuniões do elenco, ainda falta um ator para interpretar o vilão, mas ainda não acharam a pessoa certa, estão discutindo em chamar Hugh Grant, Tom Hiddleston ou Benedict Cumberbatch. Todos eles são meus amigos, mas estou torcendo para Ben.
- Ooh scott, você não acha melhor marcar suas entrevistas para amanhã?
Meu assessor pergunta, com o celular na mão, fica vendo algumas agendas, mas logo olha pra mim.
- Scott? Tá me escutando? - Em tom de deboche pergunta. Reviro os olhos.
- Pode sim. E bem melhor aliás. - Falo sorrindo e Taissa ao meu lado faz um storie no instagram.
- Aqui curtindo com essa pessoa maravilhosa! - Comenta sorrindo e filma meu rosto. Faço paz e amor com os dedos.
No final disso tudo, já se passa das dez na noite, íamos todos para um pub, Alexander fala ao telefone em sueco, Daniel abraça Taissa e eu... bem, fico paradão observando os colegas. Eu me sinto distante e triste as vezes, depois da minha segunda separação. Tô pensando em desistir por um tempo dessa carreira, relaxar. Entramos no pub, peço uma cerveja, Daniel logo e arrodeeado de meninas, Taissa e Alex estão conversando e me junto a eles. Eu começava a me sentir mal, disse que já iria embora, inventei uma conversa e sai.
Nossaaa, arrependo-me imediatamente de ter saído, várias pessoas falando comigo, não que eu seja esse tipo de artista egoísta e antipático, eu apenas sou tímido fora das câmeras, fora dos palcos. Sorrio, tiro fotos com alguns fãs e entro correndo no carro. As ruas estão cheias hoje. Eu nunca consegui lidar bem com as fãs. Seja em restaurante, shopping ou na rua, o assédio das mulheres em mim me causa desconforto. Talvez tenha sido por isso que meu casamento ruiu por água abaixo.
Amém chego no meu apartamento, comprei ele depois do casamento, é pequeno, porém lindo, típica casa de homem solteiro. Tenho piscina, isso é suficiente para mim. Olho para a cidade de Los Angeles e aquilo me causa arrepios.Vou para cozinha pegar cerveja e deitou no sofá, ponho uma música no som da casa e fecho os olhos escutando Bed of roses, Bon Jovi.
*******************************
(A música está na mídia, acima do capitulo).*******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.
FanficAtarefada com os trabalhos da faculdade, Yasmin uma jovem de dezenove anos, se ver desesperada quando fica desempregada e sozinha em outra cidade. Uma amiga sua lhe indica para um sorteio de uma viagempara os Estados Unidos da América, e no meio des...