POV - YASMIN
- Ah Yasmin, eu sinto muito! - Helena me abraça tentando me consolar. O celular dela toca, obrigando-a se afastar de mim. - Oi Camila, sim... aham... - Ela fica em silêncio e taca um berro. - O queeeeeeeeeeeeee!? - Ela me encara cheia de alegria. - tá beleza bicha véia! - Desliga.
- O que foi Helena? - Indago cheia de curiosidade.
- Yasmin cabra veia, tu vai pros States! - Dar pulinhos, demorei bastante pra capitar até que... - Se anima mulher!
Pulamos que nem malucas. Helena é uma ótima pessoa. Onze da noite, Camila chegou com a janta, lasanha com refrigerante. Decidimos assistir algo, amanhã não teria aula pela manhã, então, podíamos curtir um pouco a noite, assistindo um filme ou série. Caçamos e caçamos... bastidores, escândalos do poder.
- Nossa, que ator lindo... - Helena Lambe os labios e Camila quase morre de rir. - Imagina! Se eu encontro um pedaço de mal caminho desses!
- Simples, não encontraria, por aqui não tem essas coisas, e quando tem, só faltam não pisar no chão essas pragas. - Camila titubeia. Isso é verdade, os homens bonitos por aqui na maioria das vezes gostam das patricinhas... E não tenho vocação pra isso, Talvez seja por isso que estou sozinha... ao decorrer das cenas, o gatão, o ator, faz Camila e Helena suspirar. Um moreno lindo... Não muito alto.
Quando termina o primeiro episódio, vou deitar, já estou bastante cansada. Demoro para dormir. Olho o meu instagram, como sempre nada de interessante.(...)
Hoje pela tarde eu teria que ir ajeitar algumas coisas da viagem, o passaporte eu já tenho, então não teria problemas. Fui ao centro da cidade, comprei umas roupas de frio e uns jeans. Os calçados não é problema. Tenho vários tênis e sandálias. E claro, minhas havaianas.
(...)
Depois de passar confirmar todos os ajustes da viagem na agência, volto para casa e termino algumas palavras finais do meu TCC. Sim, já estou terminando a faculdade, mas ainda tenho minha especialização... então... eu só não sei se vou fazer a festa, não tenho dinheiro e fui demitida. Aliás, o dinheiro eu tenho, mas eu já vou para os States, bem melhor que festa, não?
Sozinha em casa. Resolvo ver canais de fofocas no YouTube. Minutos vão e minutos vêm...
"Amigas! Babado, o ator de Hollywood Scott Foley está divorciadooooo! Sim, meninas, o ator que atuou em greys anatomy, bastidores escândalos do poder... esta solto na pista"Olhei a foto do cara, realmente muito bonito, um coroa cheio do charme, pena que só gosta de riquinha e loira de olhos azuis...
Fui vendo o restante da matéria. O sono chega antes do previsto e adormeço.Acordo com Camila me observando, aí que susto... ponho a mão no meu pobre coração e me ajeito no sofá. Suspiro.
- Hum, vejo que anda vejo notícias de famosos não é Yasmin? - Cami estreita os olhos, balança a cabeça e coca o nariz. - Tenho que te lembrar que não tem mais tempo para ver essas besteiras, não?
- É claro que tenho tempo sua louca. Nem trabalhar trabalho... gúa... - Reviro os olhos. Cami rir, e vai para sua cama, mexe no notebook e ver a série que assistimos ontem. Scandal... uia...Camila Alencar ☝️🇧🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.
Hayran KurguAtarefada com os trabalhos da faculdade, Yasmin uma jovem de dezenove anos, se ver desesperada quando fica desempregada e sozinha em outra cidade. Uma amiga sua lhe indica para um sorteio de uma viagempara os Estados Unidos da América, e no meio des...