POV 3 pessoa
- Scott, você precisa fazer um olhar de suplica com desejo e não que está com o dedo machucado! - A fotógrafa pede. Assim, Scott faz o combinado. As fotos ficaram maravilhosas. Várias fotos sensuais.
- Vamos lá... - Pede mais uma vez. Nisso, já toda parte da manhã, a sessao de fotos deixa Scott esgotado. A noite ele teria que tirar mais fotos para uma marca de cosméticos e perfumaria.
No final da tarde, chega seu apartamento e nem toma banho, pega apenas suas malas e chama um uber para ir ao aeroporto para seu voo para Portugal. Ele está muito ansioso, iria trabalhar em uma premiere, então aproveitaria para encontrar Yasmin é voltar para os Estados Unidos com ela.》》
Em Portugal, Yasmin ainda se.recuperando da festa que foi com as colegas, mal tirou da.sua cabeça o porque de Ben ainda não falar com ela. Ah, talvez eu tenha sido iludida demais... da onde que um homem como aquele seria meu amigo?
Mas seu celular toca e ela corre até ele. Uma mensagem.
"Mensagem de Benedict" seu olhos ficaram marejados. Oh... não posso imaginar...
"Que bom que gostou minha linda amiga. Estou com saudades, desculpa por não te responder tão rápido, tive imprevistos"
Realmente Ben não a esquecera. O sossego de Yasmin acabou logo, pois a francesa e a inglesa chegaram. Elas são um vendaval, chegam fazendo barulho e as vezes estão sempre bêbadas. Com muita dor de cabeça, ela decide passear pela cidade de Lisboa. "Desopilando os horizontes..." a frase de Helena veio a mente e pobre Yasmin rir, está morrendo de saudades das amigas e de seu país.
Andou de bondinho, comeu sorvete e foi há um aquário, quando chegou ao apartamento, teve um susto, um homem alto está de costas e perto de sua porta. Bem trajado e fala inglês. Droga... será que deu errado e vieram me buscar?Quando o homem se virou, Yasmin e falou um ar lento de alivio. Era Scott que ao ve-la, sorriu carismático e.cheio de paixão.
- Scott, como você... - Não terminara a frase, Scott a beija e a responde.
- Eu tenho um evento aqui em Portugal, então, pensei... hmmm, por que não ir na minha linda namorada e convida-la? - O ator sorrir abobado, mas a linda mulata faz um semblante irritado e desconfiado, odeia quando ele faz essas surpresas e ainda a chama em eventos desses... ela sentir-se deslocada.
Ele insistiu muito para ela o acompanhar, até que ela aceitou.
- Odeio quando você faz essas coisas... Eu mal tenho roupas para frequentar esses lugares com você... - Diz chateada e o namorado a beija com ternura a bochecha.
- Deixe de drama, você é linda vestida de qualquer coisa... - Murmura e Yasmin se arruma no quarto, enquanto Scott aguarda em um sofá olhando para a TV, vendo jogo de futebol.
Saindo quarto, Yasmin veste um lindo vestido branco, Scott vendo aquela mulher linda de elegância de puxar a sanidade masculina para o inferno, ele levanta do estofado estupefato.
- Será que está bom? Estou me sentindo nua... - Diz envergonhada.
- Está linda meu amor... - Fala sem fôlego. - Linda até demais... acho que terei que contratar seguranças para te proteger... - Brinca.
- Deixe de onda... - rir baixinho quando seu namorado a abraça maliciosamente.
- Agora eu nao sei se minha roupa esta de acordo com a sua... esta tao linda... - Seus pensamentos eram... devasos... ele so nao a faria dele ali porque estavam atrasados. - Vamos... - A chama e saem do apartamento.
Scott ☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.
FanfictionAtarefada com os trabalhos da faculdade, Yasmin uma jovem de dezenove anos, se ver desesperada quando fica desempregada e sozinha em outra cidade. Uma amiga sua lhe indica para um sorteio de uma viagempara os Estados Unidos da América, e no meio des...