-29-

14 0 0
                                    

Narração em 3 pessoa.

Scott engole em seco aquele grito com a revelação e o palavrão que soltou. Ela não sabia, mas estava aprendendo português por ela. Yasmin para por um momento de respirar tentando organizar aquele turbilhão de informações. Maria percebendo o que as colegas gringas fizeram, trata de consertar fazendo Scott sair.

- Scott, melhor você sair. Você está alterado e ela não está bem. Por favor, amanhã ou depois vocês conversam. - Maria diz em inglês fazendo Scott concordar. Ele sai pela por transtornado e sem chão. Andou pelas ruas de Lisboa sem rumo ate chegar ao hotel.

》》

- Yasmin, ele já foi. Vamos, você precisa de um banho. - Maria pede, Yasmin pega sua roupa e enfim entra no banheiro. - Vocês não tem juízo? Não virao a mensagem que mandei? um único pedido e vocês vacilaram! - Maria ficou muito furiosa. As duas gringas apenas abaixaram as cabeças e pediram desculpas. 


Scott chega com os olhos vermelhos de chorar, seu agente lhe olha preocupado. Mas já sabe por comentários  de funcionaram do hotel após a briga do casal. Mais uma vez a ex de Scott interfere na felicidade dele. Scott viu seu agente e fungou, respirou fundo antes das lagrimas descerem. "Eu a amo, e ela simplesmente não quer me ver" as lagrimas dele cortou o coração de seu amigo. então deu uma medicação que Scott sempre tomava quando tinha dificuldade para dormir. 


Pela manha, já estava em todos os meios de comunicação e informação, a mulher que acompanhou Scott Foley na Premiere de cosméticos. Os comentários eram dos mais graciosos aos mais agressivos. Acordando por voltas das dez da manha, uma forte dor de cabeça, ele acorda alegre e pensa em ligar para Yasmin, mas logo lembra do que aconteceu e fica triste. 


Yasmin fingia que dormia, enquanto suas colegas tentavam dormir, mas estavam preocupadas. Entao depois de muito tempo, ela levanta da cama e sai do apartamento na ideia de esfriar a cabeça e estudar os fatos para ver se perdoa e acredita em seu namorado. Caminhando a deriva de perguntas e respostas que não teria, Yasmin esbarra em um homem alto, caucasiano e um perfume de cheiro amadeirado que a deixou ainda mais perdida, porque aquele lembrava Scott. 

- I am so sorry... - A voz grave inglesa a fez gelar, aquela voz linda e gostosa de se ouvir era Benedict. 

- Ben? - Yasmin olha em direção ao rosto dele, e pasma, pois era mesmo Benedict. Ele quando ouviu o sotaque daquele inglês peculiar, a saudou com um sorriso mais sincero. 

- Ysa! - Gritou, abraçando-a, agarrou-lhe e deu um giro de 360 graus. Após esta euforia, Benedict avaliou o semblante serio de sua amiga e a viu chorar, algo de errado não esta certo, pensou na frase divertida que uma vez ela o dissera quando passeavam pela orla da praia ao verem algo estranho no mar. - Yasmin? O que houve? Eu fui muito receptivo?

Yasmin nega com a cabeça e o abraça mais uma vez. Sentando em um lugar mais reservado, a mulher revela o que houve na sua perspectiva, Ben por sua vez so ficava mais irritado ao ver o estado da garota, mas por ela, não faria nenhuma besteira. 

- Tem certeza que esta bem? Ele não te machucou? - Benedict so queria se certificar que ela estava a salvo de um ex namorado louco. Ela apenas esta triste, Scott não havia encostado um dedo nela, ou então ele enfrentaria a ira de Benedict e a policia. E para ajudar Yasmin, ofereceu sua casa para passar o feriado e longe de Scott, ela não queria, mas acabou aceitando, isso porque Ben ameaçou ficar no apartamento dela. 

COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora