-30-

25 0 0
                                    

Narração em 3 pessoa.

Com a tristeza de Yasmin, Ben sabia que precisava fazer algo ou menina ficaria depressiva. Ele então aproveitou sua estadia na Europa e a chamou para conhecer sua casa na Inglaterra, o final de semana seria tranquilo, mas ela recusou dizendo que seria mais um incomodo, Benedict discorda, passou o dia todo tentando a convence-la de conhecer a Inglaterra, já que ela ama o lugar que nunca pos os pes. 

- Você é boa demais pra ele Ysa. Juro... Mas eu sou seu amigo e você devia me escutar... - Diz fazendo Yasmin sorrir pela forma abrasileirada-inglesa dele de insinuar segundas intensoes so que apenas brincando, pensou ela. Que nada, pobre menina, ele a venera de todas as maneiras, mas ele não poderia investir em um relacionamento que ela apenas esta com raiva do namorado, ou ex, não se sabe ainda a situação. Ninguem sabia, mas Yasmin gosta de Ben.

||

- Aqui é lindo! - gritou dentro do carro quando ver a roda gigante. Yasmin poderia ter esquecido de Scott, mas o mesmo não a esqueceu e já sabia onde sua "namorada" estava, ainda mais com o Benedict Cumberbatch... 

Aquilo doeu sua alma, então ele pegou o primeiro voo para Londres a fim de saber a situação deles. Ben por outro lado se divertia e a levou para sua casa, acomodando-a em quarto de hospedes de frente para a torre do relógio, Big Ben. 

- É a melhor vista de Londres. - Comenta baixinho por trás dela, causando arrepios, ela fecha os olhos e sorrir. 

- Sim... é a mais linda e privilegiada. - Afirma sentindo Ben mais perto. Mas eles são interrompidos com batidas fortes na porta. O ator prontamente vai atender e Yasmin o acompanha. Olhando pelo olho magico, Ben ver que é Scott. 

- É o Scott, se esconde, eu falo com ele. - sussurra, Yasmin some para o quarto. Ele abre a porta e sorrir. - Eae Scott... Curtindo a inglater... - Ben leva um soco na boca de Scott. - Tá doido... - Leva mais um soco. 

- Seu filho da puta! Mal esperou ela terminar comigo e foi caindo em cima dela? - Scott esbraveja. Yasmin escutou tudo aquilo do quarto e corre para o térreo. 

- O que você está fazendo aqui Scott? - Grita e ver a boca de Ben cheia de sangue. - Jesus... O que...

- Você agora vai comigo para os Estados Unidos! - Grita para Yasmin. 

- É claro que ela não vai! - Benedict se mete na frente de Yasmin e fica em estado de ataque. - Você agora vai sair daqui... Agora, ou eu chamo a policia e você vai ser extraditado por tentar agredir uma estudante de Geologia de Portugal e Brasil... ah, e de quebra, agressão a um cidadão inglês e europeu... - Ben esta certo e Scott ver a burrada que fez ele a olha com dó. 

- Yasmin...

- Saia, você escutou o Ben...

Aquilo foi a deixa, Scott sai com mala e cuia, Ben abraca Yasmin que chora. 

- Vai ficar bem meu anjo... eu não o deixarei  tocar-te. - Cumberbatch fala baixinho sentindo o choro dela. 


Eles não sabiam, mas os dois seriam bons e velhos amigos. 



Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua... 


COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora