POV - YASMIN
Enfim nos Estados Unidos da América... sorrio e dou rodopios com os braços abertos em Los Angeles. O lugar é lindo! Deixo minhas malas no hotel e vou dar uma volta, mas o clima parece virar. Vai chover. Começa ficar escuro e não sei o que comer e onde comer, aí então lembrei de um restaurante brasileiro na cidade, caminho até lá, problemas cinco quadras. Enquanto ando pelas ruas, já próximo ao restaurante, a visto vários fotógrafos, pego meu celular para tirar fotos de algum famoso, aliás, Helena e Camila exigiram registros. Oras! Não tem nenhum famoso, alarme falso. Balanço a cabeça, como sou bobinha, entro no restaurante e sorrio pro garçom que fala: Welcome... bla bla... logo me identifico como brasileira e ele sorrir e começa no meu idioma.
Peço estrogonofe de camarão com uma cerveja, mas ele disseram que eu não poderia beber por ser menor de 21 anos, então pedir um refri. Enquanto aguardo o pedido chegar, vou ao banheiro, mas é coisa rápida mesmo, lavar as mãos. Saio do banheiro com tudo até que esbarro em uma pessoa. "I'm so sorry!" Solto. Um sinto muito em inglês aliás. Levanto a vista, vejo um cara de olhos verdes, alto pra caramba e de boné.
- Oh, tudo bem! - Sorrir. E ficamos ali nos encarando, até que peço licença. Tendo a impressão de ter o visto em algum lugar, sento na cadeira pensativa. Minha comida chega e degusto a refeição.(...)
- Conta tudoooooo! - Helena grita. - encontrou algum famoso? Ou gatinho gringo?
Começo a rir, Helena ri do outro lado da linha e escuto uma voz masculina perto dela.
- Amiga, você não vai acreditar, eu tô namorandooooo! - Isso me faz rir mais ainda. Pobre Helena, sempre quis um namorado. "Kkk" - Sabe aquele garoto que trabalha no bar que você trabalhava?
- Sim?
- O Enzo e eu começamos a namorar ontem. Não é anjo? - Escuto a voz do Enzo, realmente eu não lembro. Mas fingi conhecer. No fim da ligação, ela disse continuaria a conversa por wpp, talvez seja algo cabuloso sobre eles. Demorei para pegar no sono.
As cinco da manhã, o céu não costuma ser claro como lá em Fortaleza, e sai pra caminhar. Acabei parando em uma padaria e conhecendo uma brasileira. Enquanto conversávamos, um cara de boné entra e sorrir para nós, mas abaixa a vista, a brasileira que se chama Roberta, ficou babando pelo cara e disse o conhecer de algum canto, quando parei para reparar melhor, é o mesmo cara do restaurante brasileiro. Roberta mexeu no celular e tampou a boca.
- Olha Yasmin, é o ator Scott Foley... aí meu Deus. - Ela não para de secar com os olhos. Aaah lembrei dele, o divorciado e cobiçado, Scott Foley. Sorrio descrente e tomo meu café. - Eu vou lá pedir autógrafo e uma foto.
- Mas não seria chato? O cara tá tomando café... Roberta. - morro de vergonha dessas coisas... Mas Roberta foi até lá e falou algum coisa com ele, ele levantou e Roberta virou pra mim.
- Yasmin você pode tirar uma foto nossa? - pergunta, levanto rápido e pego o celular.Ficou bem legal a foto. Quando tiro e mostro, Scott me observa e parece esperar algo. Roberta me olha também.
- Não vai tirar foto com ele? - Pergunta em português. Digo que não quero incomodar. Ele parece entender algo.
- Eu não me importo tirar foto com você... - Falou gentil. Oras, eu não queria... incomodar... - Pois vamos fazer assim! Eu tiro uma foto sua como a primeira pessoa que se recusou tirar foto comigo. - Scott ri nasalado. Fico muito sem jeito e Roberta arregala os olhos.
- Obrigada senhor Scott. Fico lisonjeada de ser a primeira. - Sorrio, mas coro imediatamente. Ele fica ao meu lado e pegou seu celular. Sua mão veio para minha cintura e sua cara ficou muito próxima da minha, ele é muito alto, digamos um metro e oitenta cinco(1,85m)... eu sou um e sessenta e três. (1,63m)
- Pronto senhorita... - Me olha.
- Yasmin. - Falo rápido. Ele sorrir desconcertado. Meu celular toca e vejo quem é, Camila. - Com licença... - Saio perto deles e atendo. - Oi Cami!
- Eae pequena desajeitada! - Grita me fazendo afastar o celular. Olho na direção do ator e Roberta, sorrio fingindo está ocupada no celular.
- Cami acabei de merendar, e voce nao vai acreditar! - Escuto ela abafando o gritinho.
- diz logo, não tenho bola de cristal! - grita.
- Acabei de conhecer um ator de Hollywood, aliás ele tá aqui perto de mim. - comento baixinho. Camila grita tanto e pula, que quase fico surda. - Okay okay, terei que desligar, quando eu chegar no hotel, falo direitinho com você!
Desligo.
Quando chego perto deles, recebo uma mensagem referente a minha hospedagem dizendo que precisaria urgente ao hotel.
- Foi um prazer conhecê -los! - Aperto a mão de Roberta e depois de Scott. - Bye!
Sai correndo dali, e tenho a impressão que Scott queria falar algo comigo, mas desiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COINCIDÊNCIA - feat. Scott Foley - Concluído.
Hayran KurguAtarefada com os trabalhos da faculdade, Yasmin uma jovem de dezenove anos, se ver desesperada quando fica desempregada e sozinha em outra cidade. Uma amiga sua lhe indica para um sorteio de uma viagempara os Estados Unidos da América, e no meio des...